Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
Nossa, larguei faz um tempo do anime depois daquelas cenas do banheiro com a outra tentando assassinar a princesa failmente  Icon_lol, sobre o Slaine só tava do lado dele porque ele tava se fudendo muito e dos que tavam ali era o melhorzinho...E se o Inaho morreu?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Caso não  Icon_rolleyes...
Responder
Última palavra: Se esse era o pensamento do Conde, ele deveria assistir Naruto, especificadamente o arco do Pain Coolface

Chaves também ajuda.

[Imagem: 7V2l430.png]
Responder
Ep 12

Tomar no cú Slaine, mesmo sabendo q o conde ia matar a princesa tu vai e salva o FDP? Idiota d+, depois viu a merda que fez, ficou todo putinho.

Agora matar o Inaho, caralhooo, como assim? um dos melhroes personagens, o fdp tinha q sorrir nos momentos finais? Sério, achava o Slaine um idiota, mas depois desse final, foda-se,agora torço pra ele morrer.
Responder
(20/09/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Por mais puta indecisa e corna que o Slaine seja, ele foi um bom personagem no início...
...ou ao menos eu pensei isso por ficar com pena dele se fodendo toda hora.

Sobre esse final, pra mim não teve sentido algum.
O cara sabia que o Conde queria matar a Azeda...
Ele queria salvá-la... então... pra que... salvar... o Conde?

Tá que ele tem a mente de um pinto e foi influenciado com os discursos do Conde, mas PORRA!
Não é porque um bandido se fez de coitado que eu vou ajudá-lo pra ele me assaltar de novo né?

Sobre a pseudo-morte da Azeda e Inaho, não mostrou nenhum tiro na cara da Azeda.
E o tiro no tórax pegou mais ou menos no pulmão, acho... e o Inaho...
Deve dar uma de "yo modafoca, esquivei do seu tiro e me fingi de morto."

Só sei que uma 2º temporada assim perde completamente o sentido. Não consigo imaginar um vilão acima do Conde.
Assim a guerra só continuaria por continuar... não porque tem um cara manipulando as coisas de cima.

Slaine é isso mesmo, personagem indecisso não escolher um lado, quer salvar todos sem sacrificar nada... e por resuldado acaba perdendo tudo.
Responder
(20/09/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Sobre esse final, pra mim não teve sentido algum.
O cara sabia que o Conde queria matar a Azeda...
Ele queria salvá-la... então... pra que... salvar... o Conde?

Tá que ele tem a mente de um pinto e foi influenciado com os discursos do Conde, mas PORRA!
Não é porque um bandido se fez de coitado que eu vou ajudá-lo pra ele me assaltar de novo né?

Praticamente toda a merda que aconteceu no episódio foi culpa do Slaine.

Salva um cara que quer matar a pessoa que você ama
Como consequência disso causa a morte dela
É sacaneado duas vezes pela pessoa que ele mesmo salvou
Fica louco e atira no verdadeiro héroi da obra que só queria ficar junto da pessoa que ele amava e foi abruptamente tirada dele
Vai embora no mecha OP que conseguiu

Eu só consigo ri desses acontecimentos. Icon_lol

(20/09/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Sobre a pseudo-morte da Azeda e Inaho, não mostrou nenhum tiro na cara da Azeda.
E o tiro no tórax pegou mais ou menos no pulmão, acho... e o Inaho...
Deve dar uma de "yo modafoca, esquivei do seu tiro e me fingi de morto."

Não tem motivo pro Inaho fazer isso. Ficou óbvio ali que ele queria morrer.
Responder
(20/09/2014, 22:00)Raffael Escreveu: O pessoal que defendeu o Slaine deve tá morrendo de vergonha agora. Icon_lol Icon_lol

exatamente... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
como eu disse no inicio o cara indeciso só faz merda atrás de merda...
O Inaho estava sempre certo mesmo. Considerou o Slaine como inimigo desde inicio e de fato era inimigo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
WTF????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quero só ver
Responder
(20/09/2014, 22:39)Kira Sama Escreveu: Slaine é isso mesmo, personagem indecisso não escolher um lado, quer salvar todos sem sacrificar nada... e por resuldado acaba perdendo tudo.

Eu preferia q ele fosse um suzaku da vida então. Eu nem vi ainda o episodio, q terrorismo da porra rsrs
Responder
(20/09/2014, 23:02)martec Escreveu: exatamente...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
como eu disse no inicio o cara indeciso só faz merda atrás de merda...
O Inaho estava sempre certo mesmo. Considerou o Slaine como inimigo desde inicio e de fato era inimigo...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Ele vacilou em não ter matado o Slaine no episódio 7.
Responder
(20/09/2014, 23:06)Raffael Escreveu: Ele vacilou em não ter matado o Slaine no episódio 7.

pois é... Kyuubey Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes