Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alerta: Prefere apenas clicando ou do jeito que está? Esta enquete está encerrada. |
|||
Apenas clicando. | 5 | 35.71% | |
Mantenha do jeito que está. | 9 | 64.29% | |
Total | 14 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fórum atualizado para 1.8
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 18/09/2014, 05:53.
|
88 respostas neste tópico
|
Só eu prefiro o tema claro que o tema escuro? O escuro doía os olhos
18/09/2014, 18:40 |
acho que não é, se você não quer que vejam algo errado não vai pensar em postar né
18/09/2014, 19:25 |
Muito bom. Ta mais futurista.
18/09/2014, 19:45 |
@martec, compra lá o OS e organiza aquela zona.
(18/09/2014, 19:45)Ton Tavares Escreveu: Eu sempre usei o claro, então meio q não sei como era o escuro Sempre gostei mais do tema claro. O escuro era muito estranho.
Eu to aqui brigando com a aba de alertas no menu.
Clicando. Clicando. Clicando nela pra ver o alerta. Mas aí ela aparece e some. Clica. Aparece. Some. Só agora percebi que...não precisa mais clicar. Só passar o mouse em cima que ela abre. Fui trollado pelo @martec.
Algo me diz que algumas coisas ainda não estão 100% redondas (não sei se é por causa da mudança ou se é mesmo algum bug), por exemplo, (às vezes) preciso editar a mensagem quando preciso botar parte do texto em itálico ou negrito...
Edit: Acho que os sistema novo está lagando o fórum, por isso dos bugs, mas é só suposição.
18/09/2014, 21:14 |
Meu deus esse da barra de alerta, tava me matando aqui com ela tb
Não sei se é só aqui mais toda vez que uso o corretor automático do chrome todos os outros sublinhados vermelhos se desalinham e é só acontece nesse site mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes