Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #381
Nem vou acompanhar as raw.

EDIT: Sai raw do capítulo que marca o inicio do jogo Takuma vs Ei-chan "Não vou, não vou, na- VOU SIM!" ...
Responder
 #382
(11/09/2014, 23:52)leokun Escreveu: Nem vou acompanhar as raw.

EDIT: Sai raw do capítulo que marca o inicio do jogo Takuma vs Ei-chan "Não vou, não vou, na- VOU SIM!" ...

E nem é só isso. Olha só quem Ide vai pegar. Nabae enfrenta também um cara que tava treinando junto com Ike, Monma e Takuma.

Spoiler:  
[Imagem: 3WPw1SQ.jpg?1?3191]
Responder
 #383
(12/09/2014, 12:47)Caulfield Escreveu: E nem é só isso. Olha só quem Ide vai pegar. Nabae enfrenta também um cara que tava treinando junto com Ike, Monma e Takuma.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3WPw1SQ.jpg?1?3191]

Consigo sentir um calor nas entranhas... HYPE!

EDIT: Essa chave tá perfeita.
Responder
 #384
Tava vendo aqui, a geração do Maruo só vai pegar seeded player. Ide, que se fodeu, pega o Ike, 1° seed. Maruo pega o 8°, Takuma. Depois vem o oponente do Araya que é o 10° seed do torneio. Nabae pega o 12°. Kanda parece que pega o 15°, mas se fode depois porque provavelmente vem o Monma pela frente.
Responder
 #385
(13/09/2014, 01:47)Caulfield Escreveu: Tava vendo aqui, a geração do Maruo só vai pegar seeded player. Ide, que se fodeu, pega o Ike, 1° seed. Maruo pega o 8°, Takuma. Depois vem o oponente do Araya que é o 10° seed do torneio. Nabae pega o 12°. Kanda parece que pega o 15°, mas se fode depois porque provavelmente vem o Monma pela frente.

Ike, Eichan, 10seed, Nabae, Kanda, Monma.

Mas faltam mais partidas aí não? Acho que a fase atual é as oitavas, então deviam ter 8 partidas, só consigo pensar em 6 delas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #386
(13/09/2014, 03:04)Hajimee Escreveu: Ike, Eichan, 10seed, Nabae, Kanda, Monma.

Mas faltam mais partidas aí não? Acho que a fase atual é as oitavas, então deviam ter 8 partidas, só consigo pensar em 6 delas Icon_lolIcon_lol

Tem sim. É que essas envolvem as partidas da geração do Maruo.


Se Araya passar, parece que pega o 5° seed e depois o Monma. RIP.
Responder
 #387
(13/09/2014, 13:03)Caulfield Escreveu: Tem sim. É que essas envolvem as partidas da geração do Maruo.


Se Araya passar, parece que pega o 5° seed e depois o Monma. RIP.

RIP Araya, acho que ele não passa nem do 10° anyway. Só fico triste pq não tem chance de ter Maruo x Ike ou Maruo x Nabae Triste
Responder
 #388
Eu não consigo tirar da cabeça que o Ide tá sorrindo agora, mas logo vai chorar muito. Por um lado ele está com sorte, por outro ele está com um azar desgraçado. rs

Se for para o Maruo perder, que pelo menos seja contra Nabae ou Ike...
Responder
 #389
(13/09/2014, 14:01)leokun Escreveu: Eu não consigo tirar da cabeça que o Ide tá sorrindo agora, mas logo vai chorar muito. Por um lado ele está com sorte, por outro ele está com um azar desgraçado. rs

Se for para o Maruo perder, que pelo menos seja contra Nabae ou Ike...

Acho que perde num jogo duro contra o Monma.

Sobre o Ide, se ele fizer um jogo pelo menos interessante contra o Ike, vai ter hype pra cima dele pelo fato da partida entre os dois chamar bastante atenção na 2ª rodada.
Responder
 #390
(13/09/2014, 14:14)Caulfield Escreveu: Acho que perde num jogo duro contra o Monma.

Sobre o Ide, se ele fizer um jogo pelo menos interessante contra o Ike, vai ter hype pra cima dele pelo fato da partida entre os dois chamar bastante atenção na 2ª rodada.

É o que já foi várias vezes campeão neste torneio, né? Pode ser.

Ah, acho que vai ser uma partida interessante. Quem sabe quanto ele melhorou lá na Espanha...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes