Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #361
(13/08/2014, 22:34)jonny Escreveu: AMIGOS VCS LEEM O  MANGA EM INGLÊS NE POIS EM PORTUGUÊS SÓ VAI ATE 112 A COMO EU QUERIA VOLTA A 5 SERIE QUANDO ESNOBEI E DEIXEI DE LADO O INGLÊS DIZENDO PRA MIM MESMO QUE NÃO ERA IMPORTANTE HOJE EU TENHO UMA DIFICULDADE TREMENDA EM APRENDER INGLÊS

ue, tu ainda tem tempo
ingles é muito bom pra manga, muita coisa foda nao tem em pt
Responder
 #362
227 lançado, partida chegando aos momentos finais. Mal posso esperar pra acabar Happy

(13/08/2014, 22:34)jonny Escreveu: AMIGOS VCS LEEM O  MANGA EM INGLÊS NE POIS EM PORTUGUÊS SÓ VAI ATE 112 A COMO EU QUERIA VOLTA A 5 SERIE QUANDO ESNOBEI E DEIXEI DE LADO O INGLÊS DIZENDO PRA MIM MESMO QUE NÃO ERA IMPORTANTE HOJE EU TENHO UMA DIFICULDADE TREMENDA EM APRENDER INGLÊS

Isso é questão de prática, muito prática.
Responder
 #363
bom eu não sei parece que não nasci para falar inglês Icon_e_sadIcon_e_sad mais esse não e foco eu vou tentar entender os cap em inglês pois confesso que parei no ep 112 e que ou seja falta a metade e mais um pouquinho vou tentar como disse antes "Não vou saber ate tentar" (no meu caso de novo).
Responder
 #364
Podemos ter um Ide vs Ike cedo. Rapaz, se a autora mostrar diversos jogos, mesmo que brevemente, tem tudo pra ser bem mito.
Responder
 #365
(22/08/2014, 13:57)Caulfield Escreveu: Podemos ter um Ide vs Ike cedo. Rapaz, se a autora mostrar diversos jogos, mesmo que brevemente, tem tudo pra ser bem mito.

Já pensou que foda?
Responder
 #366
(13/08/2014, 22:34)jonny Escreveu: AMIGOS VCS LEEM O  MANGA EM INGLÊS NE POIS EM PORTUGUÊS SÓ VAI ATE 112 A COMO EU QUERIA VOLTA A 5 SERIE QUANDO ESNOBEI E DEIXEI DE LADO O INGLÊS DIZENDO PRA MIM MESMO QUE NÃO ERA IMPORTANTE HOJE EU TENHO UMA DIFICULDADE TREMENDA EM APRENDER INGLÊS

Parece que voltaram a traduzir ele, ta no 115 agora.
Responder
 #367
e eu sei ja li descobri a scans que a traduz eles falaram que no domingo lançaram mais ep do manga pra mim isso e ótimo pois como ja disse não sou bom em inglês bom agora é esperar
Responder
 #368
Ike nas semi do US Open... Ops, Nishikori*.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #369
(05/09/2014, 12:41)Caulfield Escreveu: Ike nas semi do US Open... Ops, Nishikori*.Icon_lolIcon_lol

O @nogoro o tempo todo chama o Nishikori de Ike Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E Nishikori jogou pra caralho nas oitavas e nas quartas.
Responder
 #370
(05/09/2014, 13:27)Hajimee Escreveu: O @nogoro o tempo todo chama o Nishikori de Ike Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E Nishikori jogou pra caralho nas oitavas e nas quartas.

Nunca mais vi o nogoro e o leokun.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes