E a rodada do ISML trás algumas surpresas, como a derrota da dupla de Date A Live Kotori e Yoshino e a derrota da atual campeã Kuroneko.
Com isso ficou definida as semifinais das divisões que será: Nova
Tsukiko x Asuna
Kurumi x Nanami
Stella
Mikoto x Taiga
Mashiro x Kanade
classificação da brincadeira dos acertos: Na rodada a liderança foi do @Qoppa com 13 acertos, seguido do @Dard Drak? com 12 acertos e um empate triplo de 10 acertos entre eu, @Blanky e o @Hajimee
Nas finais da divisão:
Dard Drak 26
Açougueiro 24
Blank y 24
Dudu 22
Qoppa 22
Oiacz 18
NyanDere 15
manju 14
Hajimee 14
Raffael 8
Ketsura 7
00 Raiser 4
(11/09/2014, 01:00)@Açougueiro@ Escreveu: E a rodada do ISML trás algumas surpresas, como a derrota da dupla de Date A Live Kotori e Yoshino e a derrota da atual campeã Kuroneko.
Spoiler: Imagem
Com isso ficou definida as semifinais das divisões que será: Nova
Tsukiko x Asuna
Kurumi x Nanami
Stella
Mikoto x Taiga
Mashiro x Kanade
classificação da brincadeira dos acertos: Na rodada a liderança foi do @Qoppa com 13 acertos, seguido do @Dard Drak? com 12 acertos e um empate triplo de 10 acertos entre eu, @Blanky e o @Hajimee
Nas finais da divisão:
Dard Drak 26
Açougueiro 24
Blank y 24
Dudu 22
Qoppa 22
Oiacz 18
NyanDere 15
manju 14
Hajimee 14
Raffael 8
Ketsura 7
00 Raiser 4
Falando nisso, o negócio do acertos é por personagem de tabela? Se eu acertar um, ganho os ditos pontos?
Falando nisso, o negócio do acertos é por personagem de tabela? Se eu acertar um, ganho os ditos pontos?
É simples, cada vitória que acertar vale um ponto. Só tinha diferença nos jogos do colar que valia 5 pontos. E vou atribuir também as finais da divisão já que estará em jogo os anéis de Safira e Diamante, que eram colares antigamente.