Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por essa eu não esparava news: Marvel irá matar o Wolverine.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #11
(03/09/2014, 14:10)Metroid Escreveu: Sobre o Wolverine, até agora a Marvel não deu detalhes de como vai ser, mas considerando que ele não tem mais o fator de cura, deve ser um morte peba, tipo um tiro no coração ou ser atropelado.

E o Homem-Aranha morreu, mas não morreu. Quem morreu mesmo foi o Peter Parker no corpo do Dr. Octopus, enquanto o Dr. Octopus tá vivo e usando o corpo do Peter Parker.
E sim, é sério essa zona. Icon_lol

http://en.wikipedia.org/wiki/Dying_Wish
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Superior_Spider-Man

Leia e chore ria.

Octavius troca de corpo com o Parker e decide ser um Homem-Aranha melhor Facepalm
E como/por que o Wolverine perdeu o fator de cura? Cry
Responder
 #12
(03/09/2014, 14:10)Metroid Escreveu: E o Homem-Aranha morreu, mas não morreu. Quem morreu mesmo foi o Peter Parker no corpo do Dr. Octopus, enquanto o Dr. Octopus tá vivo e usando o corpo do Peter Parker.
E sim, é sério essa zona. Icon_lol

http://en.wikipedia.org/wiki/Dying_Wish
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Superior_Spider-Man

Leia e chore ria.

Ainda é a repercussão da edição 700? Ainda bem que só li os comentários por cima afim de não passar raiva HAHA!

Mais engraçado era o pessoal comentando estilo "Peter (Octupos) retorna e fala com o Peter e pede para Peter (Octopus) fazer tal coisa... então Peter morre". Era hilário ver que a discussão realmente se desenvolvia nesse formata Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
E também que tanto de Homem-Aranha é esse? Tipo esse tal de Aranha Escarlate Confused2
Poxa, é tenso ficar interessado nessas coisas mas não ter paciência pra ler as HQs...
Responder
 #14
(03/09/2014, 14:18)Oiacz Escreveu: E como/por que o Wolverine perdeu o fator de cura? Cry

Nem sei. xover aqui na wikipedia.

(03/09/2014, 14:20)Oiacz Escreveu: E também que tanto de Homem-Aranha é esse? Tipo esse tal de Aranha Escarlate  Confused2
Poxa, é tenso ficar interessado nessas coisas mas não ter paciência pra ler as HQs...

O Aranha Escarlate é o clone do Homem-Aranha. Icon_lol

E tu já é hater o suficiente só vendo anime. Quero nem pensar como seria se tu lesse HQs. HAHA!
Responder
 #15
(03/09/2014, 14:18)Oiacz Escreveu: Octavius troca de corpo com o Parker e decide ser um Homem-Aranha melhor Facepalm
E como/por que o Wolverine perdeu o fator de cura? Cry

Tem uma justificativa toda por trás (salve engano tem até vírus envolvido nisso), mas o que realmente interessa era: levantaram a deathflag dele. Além disso adicione mudanças de postura/atitude do personagem (ele até assume papel de "educador", indo de encontro com aquela antiga imagem de soldado dele)

Oiacz nas HQs seria hilário. Na primeira distorção de realidade viria um Wall Text reclamando de "mas que p0rr@ foi essa".

Sem contar que uma saga tu olha um herói sendo X (com tal identidade e relações) e na saga seguinte o mesmo personagem já é Y (com outra identidade e relações completamente distintas) Icon_lol
Responder
 #16
(03/09/2014, 14:24)llNoNickll Escreveu: Tem uma justificativa toda por trás (salve engano tem até vírus envolvido nisso), mas o que realmente interessa era: levantaram a deathflag dele. Além disso adicione mudanças de postura/atitude do personagem (ele até assume papel de "educador", indo de encontro com aquela antiga imagem de soldado dele)

Oiacz nas HQs seria hilário. Na primeira distorção de realidade viria um Wall Text reclamando de "mas que p0rr@ foi essa".

Sem contar que uma saga tu olha um herói sendo X (com tal identidade e relações) e na saga seguinte o mesmo personagem já é Y (com outra identidade e relações completamente distintas) Icon_lol
Ele tinha que ler DC, Ai sim seria interessante Icon_lol
Responder
 #17
(03/09/2014, 14:29)chriss Escreveu: Ele tinha que ler DC, Ai sim seria interessante Icon_lol

Sempre fiquei em dúvida qual das duas consegue zoar mais suas linhas temporais Icon_lol

Por isso que de tempos em tempo rola uma limpa, caso contrário pessoal não consegue mais acompanhas as 139 versões de cada personagem HAHA!
Responder
 #18
(03/09/2014, 14:52)llNoNickll Escreveu: Sempre fiquei em dúvida qual das duas consegue zoar mais suas linhas temporais Icon_lol


Era a DC, mas a Marvel tá chegando bem perto. Icon_lol
Responder
 #19
Well, eu na verdade tenho interesse positivo na história de alguns heróis...
Como o Wolverine e Homem de Ferro, que é o meu favorito.
Homem Aranha nem tanto, mas achei curioso isso aí.

Só não tenho paciência mesmo com quadrinhos/mangás. Ler balõezinhos de fala não me agrada.
Mas essa mudança de personalidade em personagens realmente seria algo a me assustar.

A propósito, sendo um não-conhecedor disso tudo aí, sou mais Homem de Ferro > Marvel > DC > Batman > Super Man.
Responder
 #20
(03/09/2014, 15:05)Oiacz Escreveu: A propósito, sendo um não-conhecedor disso tudo aí, sou mais Homem de Ferro > Marvel > DC > Batman > Super Man.

Pela sua preferência: $$$$ >>> qualquer outro super poder HAHA!
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes