Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.111
Dessa temporada o Yu (P4A) faz loucamente meu tipo. De verdade.
(o que é irônico, considerando que eu sempre achei o de P4 o protagonista de Persona mais feio do universo, mas os animadores realmente se superaram...)
Spoiler:  
[Imagem: 1zfu5w4.gif]

Aliás, esses dias eu tava lembrando dessa personagem... pergunta!: Vocês fapam pra essa garota? Sério, eu acho ela uma das personagens de anime mais bonitas, mas meio ~bizarra~ demais, me pergunto se isso causa o efeito-Ika-Musume ou não...

[Imagem: bhdef5.jpg]
Responder
 #1.112
meu top 5 de mais fappaveis da temporada
1-Akise Aru(mirai nikki)os famosos "garotos bonitos de cabelo branco" são os melhores husubandos
2-Shirogane Naoto(persona 4: the animation)eu meio que gosto de reverse traps Icon_rolleyes
3-Kuma/Teddie na forma humana(persona 4: the animation)a forma humana dele é uma das coisas mais linda que eu já vi, travestindo ou não
4-Narukami Yuu(persona 4: the animation)eu queria ser um social link só pra ele poder ser gentil comigo
5-atendente do posto de gasolina(persona 4: animation)embora não seja um daqueles personagens tão importantes, é tão lindo que só de pensar nele eu já desmaio
Responder
 #1.113
(26/03/2012, 22:45)Kawaiiko-tan Escreveu: Dessa temporada o Yu (P4A) faz loucamente meu tipo. De verdade.
(o que é irônico, considerando que eu sempre achei o de P4 o protagonista de Persona mais feio do universo, mas os animadores realmente se superaram...)
Spoiler:  
[Imagem: 1zfu5w4.gif]

Aliás, esses dias eu tava lembrando dessa personagem... pergunta!: Vocês fapam pra essa garota? Sério, eu acho ela uma das personagens de anime mais bonitas, mas meio ~bizarra~ demais, me pergunto se isso causa o efeito-Ika-Musume ou não...

[Imagem: bhdef5.jpg]

Eu não gosto do traço de persona...
A Erio é linda! Muito linda! Se eu fosse homem ela seria a minha waifu, sério ela é muito fofa! Obviamente eu faparia pra ela.

(27/03/2012, 03:14)Emp Highwind Escreveu: meu top 5 de mais fappaveis da temporada
1-Akise Aru(mirai nikki)os famosos "garotos bonitos de cabelo branco" são os melhores husubandos
2-Shirogane Naoto(persona 4: the animation)eu meio que gosto de reverse traps Icon_rolleyes
3-Kuma/Teddie na forma humana(persona 4: the animation)a forma humana dele é uma das coisas mais linda que eu já vi, travestindo ou não
4-Narukami Yuu(persona 4: the animation)eu queria ser um social link só pra ele poder ser gentil comigo
5-atendente do posto de gasolina(persona 4: animation)embora não seja um daqueles personagens tão importantes, é tão lindo que só de pensar nele eu já desmaio
Só gente de persona Icon_lol
Tirando o Akise Wub
Responder
 #1.114
(27/03/2012, 03:14)Emp Highwind Escreveu: 4-Narukami Yuu(persona 4: the animation)eu queria ser um social link só pra ele poder ser gentil comigo

HAHA
THIS
Spoiler:  
[Imagem: jtarth.png]

E também gosto do Akise, mas meu crush da temporada é o Yu. ;_;
Responder
 #1.115
Persona no epi 24 tava com o clima gay nas alturas...
Responder
 #1.116
(27/03/2012, 21:43)Raffael Escreveu: Persona no epi 24 tava com o clima gay nas alturas...

lol só porque aparece cenas do final do SL do mago e teve uma hora em rosto do Adachi e do Narukami estavam muito próximos(a ponto de querer criar fanfics)

Spoiler:  
a única coisa que eu não gostei do ep foi o kuma sem o kamui e o yousuke sem susano-o
also o Adachi é o assassino
Responder
 #1.117
(27/03/2012, 06:16)Kawaiiara Escreveu: A Erio é linda! Muito linda! Se eu fosse homem ela seria a minha waifu, sério ela é muito fofa! Obviamente eu faparia pra ela.

Também acho a Erio muito fofa e certamente faparia (aliás, obviamente já fapei) pra ela, mas com toda a sinceridade (e não culpo vocês se acharem que fui abduzido e substituído por um clone defeituoso) minha favorita de Denpa Onna é... a Meme! Sou lolicon de carteirinha, mas a Meme é simplesmente a melhor idosa de todos os animes que já vi.
Responder
 #1.118
Akela cena em que o Yosuke disse que queria conversar com o Yu teve um clima de confissão e desde aquela cena do epi 23 onde o Yu chorou no ombro do Yosuke que eu tava sentindo o clima gay.
Responder
 #1.119
Esse Narukami Yuu passa uma vibe Justin Bieber só para mim?
Se não, vocês também shipam o Justin com alguém? Icon_e_surprised
Responder
 #1.120
(27/03/2012, 23:45)Kage Escreveu: Esse Narukami Yuu passa uma vibe Justin Bieber só para mim?
Se não, vocês também shipam o Justin com alguém? Icon_e_surprised

É por causa do cabelo.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes