Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.101
(26/08/2014, 13:52)Dard Drak Escreveu: Palestra Itália morreu líder e Palmeiras nasceu campeão Fuckyeah

...

Juro nunca mais quebrar um quadro de campeão da Libertadores só porque o time foi rebaixado para a Série B, mesmo porque ganhar Libertadores de novo um dia, bem  HAHA!

Já tá sofrido de ganhar um campeonatinho brasileiro, quem diria uma Libertadores Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se bem que isso também vale para os outros 3 de SP... (Apesar do histórico recente de alguns, mas em curto prazo nenhum deles parece estar em forma para ganhar campeonato, tirando o paulisteco).
Responder
 #3.102
(26/08/2014, 12:50)Tomoya Escreveu: Toda vez que é niver do Palmeiras eu lembro que já tirei foto com a camisa deles quando era pequeno.

Nah.

(26/08/2014, 13:26)DavidMonteiro Escreveu: Maior clube do Brasil é o São Paulo e o maior clube de SP é o Palmeiras? kkkk

Existe algum clube no Brasil que nos supera em numero de títulos? não
Responder
 #3.103
(26/08/2014, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Existe algum clube no Brasil que nos supera em numero de títulos? não

Mais libertadores? São Paulo e Santos
Mais Estaduais? Corinthians
Mais Mundiais? São Paulo
Mais Brasileiros? Palmeiras empatado com o Santos.
Mais Copa do Brasil? Corinthians.

Vamos parar de clubismo fazendo o favor Icon_lol Não tem time de Sp maior que o outro.

O Corinthians fez uma bonita menção no site oficial, gostei da atitude.
Responder
 #3.104
(26/08/2014, 21:06)Tomoya Escreveu: Mais libertadores? São Paulo e Santos
Mais Estaduais? Corinthians
Mais Mundiais? São Paulo
Mais Brasileiros? Palmeiras empatado com o Santos.
Mais Copa do Brasil? Corinthians.

Vamos parar de clubismo fazendo o favor Icon_lol Não tem time de Sp maior que o outro.

O Corinthians fez uma bonita menção no site oficial, gostei da atitude.

Falei em números gerais, além do que antes de existir libertadores, existe mtos outros torneios regionais e internacionais. Não é a toa que somos conhecidos como campeão do século. Tdo que disputamos já ganhamos, o atual sulamericana, nada mais era do que a extinta, mercosul. Copa dos campeões que foi extinta em 2002, não é clubismo é puramente história.
Responder
 #3.105
Passando aqui para deixar meus parabéns ao Palestra centenário que mesmo tendo diversos tropeços ainda é um gigante, não seja por títulos, por torcida, por determinismo, pela estrutura( ou falta rs), mas sim pelo fogo que acende no meu coração e queima verde toda vez que te vejo!!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!!!

Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday Mr Palestra
Happy birthday to you

Thanks, Mr Palestra
For all the things you've done
The battles that you've won
The way you deal with our green nation
And our problems by the ton

We thank you so much
Responder
 #3.106
Viva a Argentina, digo o Palmeiras.
Responder
 #3.107
BTW, qual foi o maior campeão da série B? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Desu
Responder
 #3.108
(26/08/2014, 22:34)manju Escreveu: BTW, qual foi o maior campeão da série B? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Desu

7 clubes dividem esse posto. E imagino que o Vasco entre nesse grupo.

Coritiba
Criciúma
Paysandu
Goiás
Paraná
Inter de Limeira
Palmeiras
Responder
 #3.109
(26/08/2014, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Existe algum clube no Brasil que nos supera em numero de títulos? não

Mas isso não é a única coisa que decide quem é maior, senão o Santos seria o maior clube do país
Responder
 #3.110
Parabéns Palmeiras

Perca pra nós o próximo jogo e seja feliz Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes