Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
(19/08/2014, 00:20)chriss Escreveu: Mas existem os casos onde acaba a gasolina,  você é multado, bate o carro e roubado antes de chegar no fim da viagem.

Mas acho que tem algumas coisas que não entrariam nesse conceito (ao menos acredito que você não odiou tanto ao ter lido Icon_lol )
Responder
(19/08/2014, 00:29)llNoNickll Escreveu: Mas acho que tem algumas coisas que não entrariam nesse conceito (ao menos acredito que você não odiou tanto ao ter lido Icon_lol )
O Spoiler eu achei legal. E já lhe expliquei porque Icon_lol
Responder
Pior que estou me sentindo da mesma forma, andei dando uma lida no Mangá(matando tempo) e to meio Icon_rolleyes.
Responder
Achei que o Tatsumi ia ter mais dificuldade nas missões, ia ter mais treinamento e tals.

Essa Esdese ( acho que esse o nome ) falando que quer se apaixonar, logo pensei nela com o Tatsumi, ia ser interessante, uma vilã e um protagonista fazendo um casal.
Responder
Ep 7

Bulat mostrando ser forte d+, no próximo episódio vamos ter ótimas lutas.

A Esdeath dizendo querendo ser apaixonar e ainda da uma lista pro rei/ministro seguir foi hilário, ainda tirou sarro do ministro dizendo q ele ñ iria aguentar uma noite com ela kkkk
Responder
(20/08/2014, 10:36)taryon Escreveu: Ep 7

A Esdeath dizendo querendo ser apaixonar e ainda da uma lista pro rei/ministro seguir foi hilário, ainda tirou sarro do ministro dizendo q ele ñ iria aguentar uma noite com ela kkkk

(20/08/2014, 10:36)taryon Escreveu: Ep 7

Em PT? Porque no mangá e nas legendas em inglês ela diz que devido a pressão alta dele não é certeza que vá viver muito tempo...

[Imagem: lSk3u.jpg]
Responder
Responder
to vendo que vou ter que ler o mangá... e.e
e com a esdeath eu leio até as partes já animadas xD
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes