Dei uma maratonada até o episódio 7 e embora não ache o supra suma tá bonzinho até, umas mortes cá e lá e o fato de terem tirado aquelas piadas fora de hora me deu um agrado maior. Bom pra assistir quando tá sem nada pra fazer ou quer enrolar para não estudar .
(18/08/2014, 23:24)llNoNickll Escreveu: Optei por editar, então peço desculpas pela "invasão".
Passou a impressão de ser algo vindo de quem conhece o mangá e, por mais que algumas coisas sejam bem óbvias, evitar citar acontecimentos futuros de relativo impacto de forma incisiva sem a tag spoiler. Agora se foi uma simples especulação, foi mal... mas você passou tanta certeza que eu acreditei
Especulação lol, não sou dessas de dar um spoiler dessa forma.
(18/08/2014, 23:24)llNoNickll Escreveu: Optei por editar, então peço desculpas pela "invasão".
Passou a impressão de ser algo vindo de quem conhece o mangá e, por mais que algumas coisas sejam bem óbvias, evitar citar acontecimentos futuros de relativo impacto de forma incisiva sem a tag spoiler. Agora se foi uma simples especulação, foi mal... mas você passou tanta certeza que eu acreditei
Tem outros bons momentos, mas infelizmente uns bem adiante.
Eu queria que o anime chegasse em umas partes mais adiante, mas fazendo minhas contas furadas tenho dúvida se vão cobrir até onde eu gostaria
Anime com dethflags obvias é fácil acertar sem querer
Antes que o povo venha de mimimi, death flags obvias não são ruins, mas se são com persoangens que aparecem só para morrer ai perde a graça
(18/08/2014, 23:56)chriss Escreveu: Anime com dethflags obvias é fácil acertar sem querer
Antes que o povo venha de mimimi, death flags obvias não são ruins, mas se são com persoangens que aparecem só para morrer ai perde a graça
Conhecer um destino de antemão não impede de se aproveitar a viagem.
E terá muita coisa óbvia vindo por aí (eu até comentei por aqui que as death flags são escancaradas), porém não indica que será ruim desde já.