Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Hanayamata


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #31
Olha o que vem pro PSVita. 

Responder
 #32
EP04

nossa que exagero...
achei ep bem exagerado e nem gostei tanto dessa nova personagem tbm... lol...
Responder
 #33
EP05

esse ep já foi melhorzinho...
o clube em sí formado...
agora só falta a Machi...
Responder
 #34
a primeira apresentação sempre é legal, o clima dessa foi bom, mas eu prefiro algo mais impactante

cara, como eu ri do pai da naru kkkkk foi bom porque eu já tava estranhando que nenhum dos pais aparecia fora o da tama (e o que é aquela mãe da naru '-')

coitada da yaya, realmente é muito tenso quando as coisas são dicotômicas assim, você fica sem saber o que fazer
espero que resolvam tudo em relação à yaya de vez no próximo epi
Responder
 #35
EP06

melhor ep até aqui...
se bem que as coisas estão dando muito certo demais....
oops esqueci da Yaya... vamos ver como vai fazer para superar o resultado...
Responder
 #36
Eps 06

Pelo desenvolvimento da história foi um dos melhores até agora e o clima da primeira apresentação também foi interessante. E agora a Yaya desiste da banda e entra de vez para o clube?
Responder
 #37
(12/08/2014, 20:27)@Açougueiro@ Escreveu: Eps 06

Pelo desenvolvimento da história foi um dos melhores até agora e o clima da primeira apresentação também foi interessante. E agora a Yaya desiste da banda e entra de vez para o clube?

Pelo preview, por ñ terem conseguido o apoio, devem ter desfeito a banda e a Yaya ficou naquela sem saber o que fazer e deve ir pro clube de Yasakoi.

Ep 5

Um bom episódio, do jeito que fechou o clube foi comédia, Yaya ñ consegue falar ñ pra aqela cara pidona. Antes tinha achado a professora legal, mas gostei dela.

Ep 6

Que pai troll, ri d+, mais comédia ainda foi ver o risco de 39 aos para 17 anos na descrição da mãe, comédia d+. A apresentação foi legal e o que aconteceu com Yaya já era previsto, já q ela ñ poderia estar em 2 clubes ao mesmo tempo.
Responder
 #38
ep.2-6

Tudo indo muito bem, e após a apresentação delas no festival, bem que poderiam colocar um outro objetivo, sendo muito maior Icon_cool

No começo até que achava a Hana irritante, mas aos poucos e conforme foi mostrando mais ela ao longo dos episódios, minha opinião mudou. A Naru apesar da mudança continua no fundo a mesma Wub
A Tami chegou justamente para dar uma equilibrada, com a tranquilidade que passa e quem sabe trazer a Yaya mais para o clube (mais do que ela já demonstrava Icon_lol ) Faltando a Presidente para liderar o grupo Icon_e_biggrin

Enfim curtindo muito todos os acontecimentos e que venha mais!

Yosakoi hj, Yosakoi amanhã, Yosakoi para sempre! Happy
Responder
 #39
Eu até esperava algo mais carregado, só que excederam as expectativas. E olha que o começo foi bem animado (e fofo, tanto que aprovo a ideia das Orelhas/Caudas na apresentação Wub ) com a Sari-chan
[Imagem: XHiFv4I.jpg]
[Imagem: 1mHik6g.jpg]

Mas no decorrer do episódio foi...
[Imagem: VLWD2rG.gif]
deve ter tido mais lágrima que todos os outros episódios somado. Bem, serviu para o grupo se fortalecer e termos tido uma certa participação da Machi. Próximo episódio ainda devem ter mais preparação para o evento e continuo esperando o ingresso oficial da Machi ao grupo.


Como eu adoro essa Ending Love
Responder
 #40
Ver esse aqui, porque preciso da minha dose de garotas fofas da Season.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes