Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Hanayamata


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #11
até assistiria o azumangá daioh da temp, mas já estou umas 3 temps atrasado
Responder
 #12
(07/07/2014, 23:59)jasque Escreveu: até assistiria o azumangá daioh da temp, mas já estou umas 3 temps atrasado
nada não, esse vai ser o melhor SoL dessas temps mesmo
Responder
 #13
Começo bem esse anime, achei bem agradável de assistir, tomara que n caia de nível e comece a ficar mt repitido
Responder
 #14
Como havia dito um tempo atrás:
(22/12/2013, 00:26)llNoNickll Escreveu: Esse ai é adição default na lista de Now Watching Icon_lol
bastou uns 45s para ficar mais do que confirmado isso Wub

Nem comento dessa OP, pois foi tanta overdose que demorei uns 10min para retornar ao episódio. E aquela cena da Hana dançando com a Naru foi de encher os olhos Love


Só essa estreia já valeu a temporada toda. Yosakoi FTW!!
Responder
 #15
(07/07/2014, 23:54)Saito Escreveu: só esperando os demais posts apaixonados do grupo do moe aqui haha
@martec @llNoNickll  @Blanky  @jasque

Já já eu posto por aqui Icon_lol
Responder
 #16
Muito bom esse primeiro episódio, se o yuri ficar leve como foi apresentado por hora. Vai sim ser um dos destaques da temporada. E é bem mais movimentado que Gochuumon, ao qual foi comparado anteriormente.
Responder
 #17
Eu quase dormi no meio do ep, mas não sei se já estava com sono ou foi o anime que me deu sono kkkkk
Enfim, vou ter que ver o segundo ep pra tirar a prova Icon_lol
Responder
 #18
ep. 1

Se já foi isso tudo e é apenas o primeiro ep. imagina quando todas as 5 estiverem reunidas... Acho que não vou aguentar Icon_lol É de encher os olhos Love

Naru Wub
Torcendo para que ela ao longo do anime, ganhe um pouco mais de autoconfiança, mas esse jeito inseguro é ótimo também Love

Yosakoi Happy

edit: Tem uma ali que parece a Mirai Ohrly
Responder
 #19
episodio foi muito amor
Responder
 #20
Purpurina/10
Atsuko Ishizuka virando a rainha do moe.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes