Interessante o protagonista não ter dado conta de usar mecha depois da primeira batalha. Mas achei engraçado o lance dele ter que imaginar os movimentos do mecha. Tão querendo aproveitar o hype de ToQGer?
Bom, estou curtindo o estilo do grupo, mesmo que eles estejam fugindo.
Torci pro protagonista perder, o senso de heroísmo dele é um total bullshit, fora que concordo total com o loiro piloto, é um ótimo robô com um piloto merda.
Tokimune continua fazendo seus heroísmos bobos. A sorte dele é que a máquina é boa.
Bom, com os acontecimentos desse episódio, acredito que teremos um certo descanso, já que vai demorar pras tropas inimigas atravessarem aquele penhasco.
Momento da calmaria, aonde todos podem tomar banho.
Fiquei interessado na tal irmã do Tokimune. Ela morreu, mas recebe visita de várias pessoas. Deve ter sido alguém bem importante.
Tokimune está determinado a descobri sobre a morte da sua irmã, o que deixou a Jamie preocupada, pois ele pode morrer sob sua responsabilidade.
Ele foi direto e perguntou se ela tava apaixonada por ele Gênio.
Fiquei curioso com a emboscada. Parece que vai dar merda
Coitada da Jamie, tendo que aceitar entrar no meio do fogo cruzado pra reativar o Argevollen.
Aliás, eu até entendo o sistema apagar pra proteger o piloto. Mas ter que reiniciar por fora é demais, até porque o piloto fica preso.
Engenharia fail. Conserta isso Jamie
Episódio em que todo mundo ganha folga. Achei que ia ser algo envolvendo termas, mas todos os lugares clichês que o casal protagonista foi estava fechado.
Mas valeu por mostrar a irmã do Tokimune. E ela ainda parece estar ligada ao ex-Marechal...
Destaque para o telefone que a Jamie recebeu das meninas. Como elas estavam num SPA recebendo massagem, o telefonema parecia ter vindo de um hentai. Quanto gemido seguido
Episódio em que todo mundo ganha folga. Achei que ia ser algo envolvendo termas, mas todos os lugares clichês que o casal protagonista foi estava fechado.
Mas valeu por mostrar a irmã do Tokimune. E ela ainda parece estar ligada ao ex-Marechal...
Destaque para o telefone que a Jamie recebeu das meninas. Como elas estavam num SPA recebendo massagem, o telefonema parecia ter vindo de um hentai. Quanto gemido seguido
Dependendo de quem estava só ouvindo, era sim um Hentai, ainda bem q tava com fone de ouvidos nessa hora kkkkk
Ep 7
Ep de folga, em mini desenvolvimento da Jamie com o Tokimune, q aliás, esse rapaz parece q ficou mais sério menos muleke assim do nada.