Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A volta de Aya Hirano [Anuncio de novo álbum]


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Trucy em 25/03/2012, 11:04.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(25/03/2012, 15:07)jasque Escreveu: Uma coisa que percebi é que nesses MTV da vida eles NUNCA falam a palavra Anime, sempre é Mangá.

Parece que eles tem um contrato pra evitar a palavra.

NÉ? É como se todo mundo tivesse sido educado pra pensar que anime se chama "mangá", mas eu juro que não sei de onde eles tiraram isso...

Ou vai ver o pessoal da TV cansou de inventar mil pronúncias pra ânime/aníme/animê (lembra quando cada canal falava de um jeito?) e resolveu ficar com "mangá", né.
Responder
 #22
(25/03/2012, 15:15)Kawaiiko-tan Escreveu: NÉ? É como se todo mundo tivesse sido educado pra pensar que anime se chama "mangá", mas eu juro que não sei de onde eles tiraram isso...

Ou vai ver o pessoal da TV cansou de inventar mil pronúncias pra ânime/aníme/animê (lembra quando cada canal falava de um jeito?) e resolveu ficar com "mangá", né.

Deve ser, pensei nisso também Icon_lol

"Já tentamos falar de qualquer uma das três formas, e nas três recebemos o mesmo número de cartas de reclamação. Usem só 'mangá' a partir de agora."

Talvez também porque mal tem anime no Brasil ultimamente, ainda mais se comparar com o número de mangás nas bancas...
Responder
 #23
(25/03/2012, 15:17)jasque Escreveu: Deve ser, pensei nisso também Icon_lol

"Já tentamos falar de qualquer uma das três formas, e nas três recebemos o mesmo número de cartas de reclamação. Usem só 'mangá' a partir de agora."

Talvez também porque mal tem anime no Brasil ultimamente, ainda mais se comparar com o número de mangás nas bancas...

Verdade, também é possível... Hoje em dia nas bancas tem desde Chapeuzinho Vermelho até Turma da Mônica em mangá, né...

Tenho uma certa pena dessa geração que cresce com Bakugan como referência máxima de anime, tipo, sério.
Responder
 #24
Voltando ao assunto.

(25/03/2012, 14:35)martec Escreveu: Quando ela retornar novamente nos animes de madrugada ai sim vou considerar que ela retornou... Já que ela ainda faz animes como Fairy Tail.
se bem que não vai faltar xingamentos no 2ch se isso acontecer...

Não sei se a essa altura ela quer voltar a fazer anime de madrugada, se vão deixar ela fazer, ou se não vai haver boicote de produtora(com suas caixas de email cheias de rage).

Provável que já seja um caso de Ruined Forever

Pelo menos ela ainda pode brincar de idol e cantora, bom pra ela...

Quando anunciarem um novo Haruhi poderemos especular alguma coisa, o que deus sabe quando.
Responder
 #25
Manolos, nunca parei pra pensar nisso, só rindo mesmo hauhaua.

Quando passa anime na TV é desenho, quando é pra generalizar é mangá, fatão.
Responder
 #26
(25/03/2012, 15:31)jasque Escreveu: Voltando ao assunto.


Não sei se a essa altura ela quer voltar a fazer anime de madrugada, se vão deixar ela fazer, ou se não vai haver boicote de produtora(com suas caixas de email cheias de rage).

Provável que já seja um caso de Ruined Forever

Pelo menos ela ainda pode brincar de idol e cantora, bom pra ela...

Quando anunciarem um novo Haruhi poderemos especular alguma coisa, o que deus sabe quando.

vindo da Kadokawa...
acho mais fácil ela voltar do que ter continuação de Haruhi... Icon_lolIcon_lol
brinks...
Responder
 #27
(25/03/2012, 15:58)martec Escreveu: vindo da Kadokawa...
acho mais fácil ela voltar do que ter continuação de Haruhi... Icon_lolIcon_lol
brinks...

Você acha que teria chances de ela voltar em alguma produtora pequena?
Porque é capaz deles nem se importarem, tendo pouco a perder.

Até porque ia acabar vendendo, de tanto flame que ia acontecer.
Responder
 #28
(25/03/2012, 16:03)jasque Escreveu: Você acha que teria chances de ela voltar em alguma produtora pequena?
Porque é capaz deles nem se importarem, tendo pouco a perder.

Até porque ia acabar vendendo, de tanto flame que ia acontecer.

acho que se tiver continuação de algo ela volta na boa...
mas ficaria só nisso... uma hora ou outra ela irá perder totalmente o espaço...
isso se animes como Kimi ni Todoke, Suzumiya Haruhi vier a ter continuação... no qual ta difícil tbm...
Responder
 #29
Vocês tão discutindo a chance da Hirano voltar a dublar anime pra otaku? Oras, ela tem o maior poder do mundo humano à disposição: a boceta. Não tem nada que a impeça, é só ela sair dando pros produtores. Ela já deu para meio mundo, se ela der para mundo e meio ela vira até embaixadora dos animes.

E cago e ando para quem ela está dando, pois moro muito longe dela para pegar a senha e entrar na fila. Continuo a achando uma dubladora boa e se possível que ela continue a dublar mais animes.
Responder
 #30
Epic post acima. É a mais puRa verdade.

No mais, queria que ela voltasse a dublar a Suzumiya.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes