Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
A volta de Aya Hirano [Anuncio de novo álbum]
Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por
Trucy em 25/03/2012, 11:04.
|
32 respostas neste tópico
|
25/03/2012, 13:50 |
(25/03/2012, 13:41)jasque Escreveu: Se não me engano o próprio estilo da Lady Gaga tem algo do Japão, aí quem é fã poderia me dizer...Hauahauhauahuauha Sobre a Lady Gaga eu também não faço ideia do que é, mas sei que o tal Poker Face é o nome do primeiro single da Ayumi Hamasaki de 98'. Quando fala em Lady Gaga eu lembro da Ayu (e sempre faço comparações) por causa disso.
25/03/2012, 14:07 |
25/03/2012, 14:19 |
(25/03/2012, 14:07)Kawaiiko-tan Escreveu: HÃ, calma, tava brincando. Chamei de breeeega por causa das cores e tal, mas não de um jeito negativo, achei o resto bonitinho (inclusive essa capa do AYA MUSEUM que você mencionou) tem um estilo e panz. Também não vejo brega como algo necessariamente negativo, sempre falo brega mais no sentido de brincadeira Tem coisa brega que é divertido.
25/03/2012, 14:35 |
Quando ela retornar novamente nos animes de madrugada ai sim vou considerar que ela retornou... Já que ela ainda faz animes como Fairy Tail.
se bem que não vai faltar xingamentos no 2ch se isso acontecer... (25/03/2012, 14:07)Kawaiiko-tan Escreveu: HÃ, calma, tava brincando. Chamei de breeeega por causa das cores e tal, mas não de um jeito negativo, achei o resto bonitinho (inclusive essa capa do AYA MUSEUM que você mencionou) tem um estilo e panz. (25/03/2012, 14:19)jasque Escreveu: Também não vejo brega como algo necessariamente negativo, sempre falo brega mais no sentido de brincadeiraMas eu também não pensei em algo negativo lol Well, como sempre falo sem emoticons e acompanhado de um wall para um assunto pequeno, parece que estou falando sério ou "bravo" já que tu me pediu calma, mas não é bem assim, sério, eu jamais ficarei bravo se você falar que qualquer cosia que escuto é uma merda, que é isso ou aquilo, na verdade eu gosto de ver o ponto de uma pessoa que não gosta das coisas que gosto (enfatizo que isso é restrito a música) principalmente de quem não manja nada de idol por exemplo e fala o que e por que não gosta, sério, se vocês que ouvem bastante metal e coisas relacionadas e tivessem quase que totalmente alienadas a esse negócio de idol e começassem a discutir isso, eu acharia muito digno, não to falando de você, mas como eu ouvi muito metal até há uns 3~4 anos atrás eu tenho um pouco de noção do outro ponto de visto, e acho que por isso acho essas discussões interessantes. Entendi melhor o que tu quis dizer com Lady Gaga.
25/03/2012, 14:57 |
(25/03/2012, 14:19)jasque Escreveu: Também não vejo brega como algo necessariamente negativo, sempre falo brega mais no sentido de brincadeira This. (25/03/2012, 14:40)Trucy Escreveu: Mas eu também não pensei em algo negativo lol awn, entendi :3 pois é, só fiquei meio "não se ofenda, não é um ponto de vista sério" de bater o olho no wall of text, relaxa. Mas entendo seu lado, também curto ouvir "opiniões de fora" sobre as coisas que eu gosto (diversão da minha vida: colocar músicas japonesas pra tocar no carro do meu pai! As reações valem a vergonha.) ... A propósito, hoje de manhã, vi na TV: Ronaldo Ésper foi avaliar uma foto de Restart e disse que "parecia mangá". Queria deixar isso aqui. *caminha calmamente pro inferno*
25/03/2012, 15:06 |
(25/03/2012, 14:58)jasque Escreveu: E não parece? UASHAUSH eu pensei nisso também, mas preferi supôr que ele estava falando das capas. :'D E na verdade parece, sim. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes