Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.991
(10/08/2014, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Bota essa derrota na conta do Josimar, o cara vai tentar driblar na zaga? vai tomar naquele canto fdp!!

Também colocaria na conta do Henrique por ser fominha, do Leandro por enganar e do Sleep Menezes que toda hora tentava driblar e fazia bosta. Tá difícil viu ainda mais com essas sequências de rodadas com um clássico no próximo domingo Icon_cry, não sei se escapa do rebaixamento...
Responder
 #2.992
(10/08/2014, 20:49)Verde Grisi Escreveu: Também colocaria na conta do Henrique por ser fominha, do Leandro por enganar e do Sleep Menezes que toda hora tentava driblar e fazia bosta. Tá difícil viu ainda mais com essas sequências de rodadas com um clássico no próximo domingo Icon_cry, não sei se escapa do rebaixamento...

Menos mal que tá de volta o Valdivia, pelo menos isso. Vamos botar urgente o novo centroavante, pra ver se o time deslancha.
Responder
 #2.993
Ah vamos pra série b logo, talvez lá dê pra vencer algum jogo
Responder
 #2.994
O foda que os jogos q dar pra ganhar como contra o Bahia em casa o time não ganhou, aew é foda. Se não ganha dos fracos, não ganha de ninguém.

Bom, teremos 1 semana pra treinar pro clássico. Gareca vai precisar trabalhar mto pra ganhar do SP.
Responder
 #2.995
Tá feia a situação, mas esse campeonato ainda está mais interessante que o ultimo. De toda forma VAI CORINTHIANS e foda-se o botafogo/flamengo
Responder
 #2.996
[Imagem: U9pWbDz.jpg]
Responder
 #2.997
Responder
 #2.998
Esse time do Real realmente tá muito foda, o único ponto fraco na minha visão é o Pepe, que em algum ponto vai fazer cagada. De resto, puta merda, já pensou em ter que escolher entre Modric, Di Maria, Khedira, James Rodrigues e Xabi Alonso pra ver quem vai jogar nas duas vagas no meio. Que coisa hein...
Responder
 #2.999
Quem vai se dar mal nessa concorrência toda vai ser o Benzema, o time é melhor defensivamente sem ele. Acredito que o Ancelotti vai consolidar o 4 - 4 - 2 com Bale e CR7 na frente, com CR7 entrando na área.

Já no barça, o vigor físico do Messi tá diminuindo, vão usar ele como meia de ligação clássico trazendo a bola e fazendo rolar pelo campo municiando o Neymar e o Suarez.

Será q vai ser tradição sermos humilhados no futebol pelos alemães e alemães agora?

Seleção feminina é humilhada pela Alemanha e dá adeus ao Mundial Sub-20 com vexame

http://espn.uol.com.br/noticia/432026_se...com-vexame
Responder
 #3.000
Esse Kroos..., meu Deus, Guardiola é baita burro, joga FÁCIL DEMAAAIS.

Absurdo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes