Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #301
(08/08/2014, 20:27)chriss Escreveu: No fundo todo mundo gostou de Vvv mas não quer admitir, por isso estão gostando desse anime Icon_lol @jasque estava certo Vvv afrente do seu tempo.

Eu gostei de Vvv, mas este anime vale pela princesa, pena que ela não tem o poder do Eru Erufu. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #302
Isso tá ficando uma palhaçada, tá dando uma caralhada de Plot Twist em somente seis/sete episódios.

Dropei, tinha chances de não ter dropado.
Responder
 #303
EP06

excelente ep...
Slaine conseguiu fugir...
e o cara pelo jeito terá muito mais importância do que eu imaginava...
Responder
 #304
(08/08/2014, 15:48)Ton Tavares Escreveu: MC sem graça >>> MC tipo de Guilty Crown, porco de AW, Slaine, etc.

Não adianta o MC não ser emo se ele é o descendente direto do Mahoukadude. Se bem que o sapato sofria mais do fato de não ter personalidade própria que emice.
Responder
 #305
Prefiro um personagem emo e bobalhão que um robô, ou uma porta como o Inaho, simplesmente não consigo ver graça nele e nem o acho um personagem frio, somente um casca vazia por um motivo não esclarecido, parece mais aqueles jogos de namoro em que o personagem propositalmente é feito de uma maneira vazia para que os telespectadores se sintam mais a vontade, mas isso já me causa repulsa, até mesmo porque a própria "emice" do personagem as vezes pode trazer mais emoções ou frustrações Icon_lolIcon_e_confused.

Se futuramente for explicado o porque dele ser assim, tipo terem feito uma lobotomia nele eu iria achar melhor Icon_lol.
Responder
 #306
Bom episoido, se entendi direito é so jurar lealdade pra princesa q eles vao conseguir o poder dos marcianos....
Responder
 #307
(09/08/2014, 13:04)Verde Grisi Escreveu: Prefiro um personagem emo e bobalhão que um robô, ou uma porta como o Inaho, simplesmente não consigo ver graça nele e nem o acho um personagem frio, somente um casca vazia por um motivo não esclarecido, parece mais aqueles jogos de namoro em que o personagem propositalmente é feito de uma maneira vazia para que os telespectadores se sintam mais a vontade, mas isso já me causa repulsa, até mesmo porque a própria "emice" do personagem as vezes pode trazer mais emoções ou frustrações Icon_lolIcon_e_confused.

Se futuramente for explicado o porque dele ser assim, tipo terem feito uma lobotomia nele eu iria achar melhor Icon_lol.

eu ri...
maioria aqui é hater de emice, e vc vem e fala que prefere emice... Icon_lolIcon_lol
realmente é impossível agradar todo mundo...
Responder
 #308
(09/08/2014, 22:33)martec Escreveu: eu ri...
maioria aqui é hater de emice, e vc vem e fala que prefere emice... Icon_lolIcon_lol
realmente é impossível agradar todo mundo...

É possível sim. Icon_lol

(08/08/2014, 20:25)Raffael Escreveu: Engraçado que a maioria das criticas que fazem ao Inaho seriam resolvidas se ele fosse como Eru Erufu. Icon_lol

Um protagonista foda, que tem seus momentos de emice e é humano.
Responder
 #309
(09/08/2014, 22:37)Raffael Escreveu: Um protagonista foda, que tem seus momentos de emice e é humano.

eu prefiro o Inaho msm...
pseudo macho tsundere como Eru Erufu n é muito comigo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #310
(09/08/2014, 22:41)martec Escreveu: eu prefiro o Inaho msm...
pseudo macho tsundere como Eru Erufu n é muito comigo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Prefere macho tsundere de verdade que nem esse aqui? Coolface

[Imagem: bcbtTic.jpg]
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes