Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.061
(03/08/2014, 21:44)chriss Escreveu: Vai fazer a coisa no Df Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu costumo ir qd o povo ta ocupado. Eh divertido. Icon_lol

(04/08/2014, 01:16)llNoNickll Escreveu: Já fez T9? T5 ainda rende bastante wipe mesmo com echo de 20%, afinal tem umas mecânicas bem especificas (assim como aquele Ochu gigante do T6 e seus instant kill)

Nao fui second ainda, to melhorando meu set primeiro.
Responder
 #1.062
(06/08/2014, 05:48)Pierrot Escreveu: Eu costumo ir qd o povo ta ocupado. Eh divertido. Icon_lol

Nao fui second ainda, to melhorando meu set primeiro.

Tem os Primals X. O trio Ifrit/Garuda/Titan só vale se quiser equip ilvl90 temporário para outras Jobs (weapons e acessórios), mas Levi/Moogle/Ramuh compensam os farms (principalmente Ramuh).

E já que você já faz Binding, já tem uma fonte de armor ilvl90 para outras classes então já adiantou essa parte (e economiza Mith para sua Animus e os mapas de Alexandrite da Novus)

Ainda estou tentando subir o ilvl da minha job principal, mas estou preste a chegar na dependência das Hunts... algo que não me agrada nem um pouco.
[Imagem: R1ZPkgq.jpg]
Por hora, vou fazendo a Animus do meu PLD enquanto faço algumas coisas paralelas Icon_e_biggrin
Responder
 #1.063
(06/08/2014, 11:22)llNoNickll Escreveu: Tem os Primals X. O trio Ifrit/Garuda/Titan só vale se quiser equip ilvl90 temporário para outras Jobs (weapons e acessórios), mas Levi/Moogle/Ramuh compensam os farms (principalmente Ramuh).

E já que você já faz Binding, já tem uma fonte de armor ilvl90 para outras classes então já adiantou essa parte (e economiza Mith para sua Animus e os mapas de Alexandrite da Novus)

Ainda estou tentando subir o ilvl da minha job principal, mas estou preste a chegar na dependência das Hunts... algo que não me agrada nem um pouco.
[Imagem: R1ZPkgq.jpg]
Por hora, vou fazendo a Animus do meu PLD enquanto faço algumas coisas paralelas Icon_e_biggrin

Myth agora ta facinha de conseguir. 5 rank S e eu ja farmo 1000. Ainda bem porque seria tenso comprar todos os nove livros na base do dg Icon_lol.

Meu SMN tah i95 mas por enquanto to dando umas experimentadas na outras jobs pra ver como é. Tank até que é bem interessante. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.064
Responder
 #1.065
Responder
 #1.066
Responder
 #1.067
Postar meu print também:
[Imagem: LZNHWb3.jpg]

[Imagem: LERXxQu.jpg]

E o@"chriss" ficou de costas na hora que fui tirar o print do "conhecendo T6" Icon_lol
[Imagem: dhUFgWj.jpg]
Responder
 #1.068
Responder
 #1.069
Responder
 #1.070
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes