Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
Eu ainda não vi tudo, por isso não sei se tem. Mas poderia colocar em Off-Topic uma parte para séries de TV, aposto que alguém aqui deve assistir Game of Thrones, Supernatural ou Breaking Bad Lingua
Responder
(29/06/2014, 11:05)Chitoge-chan Escreveu: Eu ainda não vi tudo, por isso não sei se tem. Mas poderia colocar em Off-Topic uma parte para séries de TV, aposto que alguém aqui deve assistir Game of Thrones, Supernatural ou Breaking Bad Lingua

os tópicos de seriado americano deverão ser criado na pasta HQs, Filmes, Livros & Músicas...
quando vc atingir 10 posts fique a vontade para criar os tópicos do mesmo na pasta mencionada acima.
Responder
Não seria bom adicionar a incorporação de videos em webm ao fórum?
Responder
Colocar Alertas de quando alguém comentar. Depender de alerta de citação é foda. Icon_neutral
Responder
(05/08/2014, 22:50)00 Raiser Escreveu: Colocar Alertas de quando alguém comentar. Depender de alerta de citação é foda. Icon_neutral

Isso seria de grande ajuda.
Responder
(05/08/2014, 22:47)Bruno Jordani Escreveu: Não seria bom adicionar a incorporação de videos em webm ao fórum?

vc fala de youtube?
mas já está configurado para reproduzir em html5...

(05/08/2014, 22:50)00 Raiser Escreveu: Colocar Alertas de quando alguém comentar. Depender de alerta de citação é foda. Icon_neutral

quando alguém comentar em tópicos?
mas não faz sentido... se tem novos posts no tópico, o link para acesso ao tópico fica em negrito...
não vejo utilidade alguma nisso, apenas polui a lista de alerta.
Responder

Não, vc não vai querer...

[Imagem: sRKgKKX.jpg]
Responder
Podia ter algum tipo incentivo a criação de Reviews aqui no fórum.
Eu particularmente adoro ler reviews sobre animes/mangas/afins
e iria ser triplicamente mais f*da ler coisas feitas pelo pessoal daqui

Fazer dos reviews uma prenda, ou quem sabe manter uma corrente ao final
de cada review, solicitando um próximo a alguém no final de cada um,
sei lá, podia ver isso ai Icon_rolleyes
Responder
Qual a chance de um aplicativo para o fórum Android? Agora que eu tenho um cel moderno, seria legal ter um...
Responder
(26/08/2014, 04:01)Ketsura Escreveu: Qual a chance de um aplicativo para o fórum Android? Agora que eu tenho um cel moderno, seria legal ter um...

Tapatalk é muito bom
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes