Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
(03/08/2014, 22:25)Metroid Escreveu: É, né?

Mas eu ri que nem besta. Icon_lol
Eu ri também, mas foi uma risada mais do tipo que você tem quando vê um piada muito vergonha alheia.

(03/08/2014, 22:27)manju Escreveu: Única vdd no lado de SAO é sobre a trilha sonora....

Edit: Apesar da Kajiura Yuki estar fazendo um trabalho melhor em Hanako to Anne atualmente.
Eu acho OST de Bebop muito boa, e OST com musicas "empolgantes" diferente de OST Boa, por exemplo Muv-Luv, Umineko e Ef Tales Of que não tem uma OSt "empolgante" mas negar que são boas osts, é  dizer besteira Icon_lol
Responder
(03/08/2014, 22:33)chriss Escreveu: Eu ri também, mas foi uma risada mais do tipo que você tem quando vê um piada muito vergonha alheia.

Eu acho OST de Bebop muito boa, e OST com musicas "empolgantes" diferente de OST Boa, por exemplo Muv-Luv, Umineko e Ef Tales Of que não tem uma OSt "empolgante" mas negar que são boas osts, é  dizer besteira Icon_lol

Não disse absolutamente (nada) algo sobre Bebop, apesar do gênero da maioria das músicas de Bebop ser do tipo que costumo não gostar (nada contra a compositora, cujo trabalho eu gosto muito).
Responder
(03/08/2014, 22:39)manju Escreveu: Não disse absolutamente (nada) algo sobre Bebop, apesar do gênero da maioria das músicas de Bebop ser do tipo que costumo não gostar (nada contra a compositora, cujo trabalho eu gosto muito).

Eu entendi o que vocês quis dizer, só estou dizendo que Ost tem que encaixar com o anime já que intenção de um Ost é Enriquecer as cenas e não ser "empolgante".
Responder
Ep 5

Bom, até a metade do ep, consegui entender numa boa. Ri alto quando a Sinon descobriu a id do shemale Icon_lol Mas depois disso, fiquei boiando e é aqui que eu queria que vcs me ajudassem a entender algumas coisas. Esse maluco que ficou conversando com o shemale, ele que é o tal do death-gun? Se for, fiquei perdidasso agora Icon_e_confused Pensei que o death-gun fosse o...( não vou continuar pois vai ser spoiler) Agora minha dúvida maior foi sobre ele conhecer o shemale, como o próprio kirito disse, ele é algum sobrevivente de SAO/ALO? E agora aparece essa tatuagem, só me deixou mais perdido ainda Icon_lol Gostei muito desse ep, se o 6 manter o ritmo, vai ser excelente!
Responder
(03/08/2014, 22:23)chriss Escreveu: Sim sim , você não acha que existe pessoas com mentalidade para isso, mas ao mesmo tempo você não nega a possibilidade.

só digo uma coisa...facebook
Responder
(04/08/2014, 18:17)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 5

Bom, até a metade do ep, consegui entender numa boa. Ri alto quando a Sinon descobriu a id do shemale Icon_lol Mas depois disso, fiquei boiando e é aqui que eu queria que vcs me ajudassem a entender algumas coisas. Esse maluco que ficou conversando com o shemale, ele que é o tal do death-gun? Se for, fiquei perdidasso agora Icon_e_confused Pensei que o death-gun fosse o...( não vou continuar pois vai ser spoiler) Agora minha dúvida maior foi sobre ele conhecer o shemale, como o próprio kirito disse, ele é algum sobrevivente de SAO/ALO? E agora aparece essa tatuagem, só me deixou mais perdido ainda Icon_lol Gostei muito desse ep, se o 6 manter o ritmo, vai ser excelente!

Death Gun é sobrevivente de SAO sim, aquela tatuagem é do clã de assassinos de SAO, "Caixão Risonho" se não me engano
Responder
(04/08/2014, 18:17)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 5

Isso, quem conversou com o Kirito é o Death Gun, e como o amigo de cima disse ele tem a tatuagem da guild PK do SAO, o Kirito disse que ele é um sobrevivente do SAO mas será que é mesmo? Talvez seja só a guild que esteja presente, não sei... Estou achando SAO um pouco fraco, foi engraçado quando a Sinon descobriu a cilada, mas de resto foi bem fraquinho, até a parte da luta do Kirito no BoB achei que seria mais interessante, o final do epi foi bem legal, mas pra mim ainda falta bastante coisa pra deixar legal, quem sabe agora fica mais animado
Responder
(05/08/2014, 10:03)Galbieth Escreveu: Isso, quem conversou com o Kirito é o Death Gun, e como o amigo de cima disse ele tem a tatuagem da guild PK do SAO, o Kirito disse que ele é um sobrevivente do SAO mas será que é mesmo? Talvez seja só a guild que esteja presente, não sei... Estou achando SAO um pouco fraco, foi engraçado quando a Sinon descobriu a cilada, mas de resto foi bem fraquinho, até a parte da luta do Kirito no BoB achei que seria mais interessante, o final do epi foi bem legal, mas pra mim ainda falta bastante coisa pra deixar legal, quem sabe agora fica mais animado

2

O Kirito representou bem uma garota enquanto pareceu uma, bem demais alias Ohrly
Responder
Responder
ta osso esperar por mais 1 semana pelo próximo eps.

Quanto ao Death Gun, aquela guild pode ser apenas para criar mais suspense. No final é outra pessoa bem nada a ver.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes