Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
O poder do protagonismo seria maior ainda se ele derrotasse jogadores profissionais usando armas de fogo num jogo em que eles estão habituados, enquanto o Kirito é um iniciante. Icon_rolleyes
Responder
(02/08/2014, 20:59)Raffael Escreveu: O poder do protagonismo seria maior ainda se ele derrotasse jogadores profissionais usando armas de fogo num jogo em que eles estão habituados, enquanto o Kirito é um iniciante. Icon_rolleyes

Acho que o autor pensa q o leitor não é tão idiota pra engolir uma dessa, com perigo de dropar a LN Icon_lolIcon_lol
Responder
Não necessariamente ele precisaria derrotar jogadores profissionais usando armas de fogo... Como disse antes, a Sinon teria um papel mais importante do que apenas "mostrar o novo mundo" ao Kirito. Icon_rolleyes

(02/08/2014, 21:02)Ton Tavares Escreveu: Acho que o autor pensa q o leitor não é tão idiota pra engolir uma dessa, com perigo de dropar a LN Icon_lolIcon_lol

Algo como isso acontecesse até eu droparia Icon_lol
Responder
(02/08/2014, 21:06)Blanky Escreveu: Não necessariamente ele precisaria derrotar jogadores profissionais usando armas de fogo... Como disse antes, a Sinon teria um papel mais importante do que apenas "mostrar o novo mundo" ao Kirito. Icon_rolleyes

Você está querendo mudar completamente o plot desse arco. Icon_lol
Pra que isso aconteça a Sinon teria que deixar de ser alguém que o Kirito encontrou por acaso, pra ser uma personagem que foi chamada pelo Kikuoka pra ajudar o Kirito ou vice-versa. Seria de fato interessante, mas pra isso você teria que mudar praticamente a LN inteira.
Responder
Gostei do episodio, quem será o esqueleto?

[Imagem: ESQUELETO+TRONO.jpg]
Responder
[Imagem: BuE4gL0IMAEeGp9.jpg:large]
Responder
Responder
Responder
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Oi eae Blz?Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão

Oi,Hi hello
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes