Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Episódio 4

A Sinon é foda, acho que só vou assistir por causa dela, já que eu acho o Kirito chato pracarai.

Mas admito que nesse último episódio ele tava engraçado. Ri demais dos caras dando em cima dele e ele fingindo ser garota pra Sinon ajudar ele.
E pela primeira vez ele achando que uma garota ia pensar que ele tava dando em cima dela. Sério, Kirito? Pela primeira vez não é o caso e você acha isso? HAHA!

E muito conveniente ele poder usar um sabre de luz no jogo de tiro Facepalm
Pelo menos ele não é OP em atirar também, senão aí já era zueira HAHA!
Responder
galera estou aki para me desculpar e falar q eu estava errado   bom començando 1més antes de ser lançados os animes dessa temporada falei q s.a.o 2 ia ser ruin porq kirito ia virar traveco e tbm porq ele iria sair muinto do estilo do anime fantasia e iria passar a ser um gaME FPS  porem quando i o anime ta muinto bom muinto intereçante entao vi q eu estava enganado e vim pedir desculpa a todos q se centirao mau com meu comentario!!!!
Responder
EP05

Kirito já revelou que é macho... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
a partida dele até que foi interessante...
e parece que o inimigo principal é o conhecido do Kirito...
Responder
(01/08/2014, 22:37)Kurai Escreveu: Episódio 4

A Sinon é foda, acho que só vou assistir por causa dela, já que eu acho o Kirito chato pracarai.

Mas admito que nesse último episódio ele tava engraçado. Ri demais dos caras dando em cima dele e ele fingindo ser garota pra Sinon ajudar ele.
E pela primeira vez ele achando que uma garota ia pensar que ele tava dando em cima dela. Sério, Kirito? Pela primeira vez não é o caso e você acha isso?  HAHA!

E muito conveniente ele poder usar um sabre de luz no jogo de tiro  Facepalm
Pelo menos ele não é OP em atirar também, senão aí já era zueira  HAHA!

Pra mim a única grande falha desse arco (forçado pakas). Já que como ele não é op em armas também, o papel da Sinon seria muito mais importante do que é atualmente.
Responder
bom episodio
enfim começaram o torneio, a partida dele nao foi nada de mais
gostei só do fato que o death gun era de sao
Responder
Episódio 5

Muito bommmm, Sinon com vergonha depois aquele sorrisinho da Sinon falando que ia matar todos, Kirito sendo cheater na partida, e no final Death Gun e aquele flashback de SAO arrepios
Responder
Ep 5

Bom episódio, Kirito novamente mostrando sua fodacidade em momentos críticos, pra variar Icon_lol

Final foi realmente mt bom, aquele momento que ele relembra dos momentos de SAO e ligar o Death Gun com SAO e pra fechar mostrar a tatuagem da guilda dos assassinos.

Agora entre a Sinon, Asuka e a Lyfa, prefiro a Lyfa, tem mais volume Icon_e_ugeek
Responder
Um bom episodio, axei eu ele ia ficar fingindo ser mulher por + tempo.. + rapidamente ele já contou pra ela rsrs.

Sobre o inimigo já encontrar ele de cara , gostei disso e ainda um dos caras da guild de assassinos de SAO, Isso vai ser interessante... imagino que o inimigo por conhecer ele não vai subestima-lo dessa vez.
Responder
(02/08/2014, 13:40)Blanky Escreveu: Pra mim a única grande falha desse arco (forçado pakas). Já que como ele não é op em armas também, o papel da Sinon seria muito mais importante do que é atualmente.

Assim não seria o nosso tão conhecido poder do protagonista.
Responder
(02/08/2014, 20:51)Ton Tavares Escreveu: Assim não seria o nosso tão conhecido poder do protagonista.

Verdade. Criaram uma espada no GGO apenas por ele logar no jogo. Icon_cool
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes