Eu ri
Essa musica do pirate do video achei mto boa, vcs sabem q música é? rsrs
Nova Lei Anti-pirataria
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Niev em 30/07/2014, 20:55.
|
82 respostas neste tópico
|
Eu ri
01/08/2014, 01:46 |
(01/08/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Eu ri alestorm - you are a pirate
01/08/2014, 02:38 |
É praticamente impossível acabar com a pirataria, só consegue isso se cortar a internet do país.
Me falaram que os rastreadores do Nyaa já caíram...
Nem fui tentar baixar nada pra comprovar, alguém confirma? Amanhã é sábado, dia de Mahouka, e principalmente GGO, Aldnoah e Daiya no Ace. Quero meus episódios, foda-se os subs pra conseguirem-o para mim
01/08/2014, 08:37 |
Hue, tão dizendo que o fffpeeps tomou fatality do gov japones Só falta os subs tomarem takedown, ai ferrou mesmo. Govs japoneses... Derruba um, vai nascer 100
Quase dia 2 no Japão e nada de apocalipse otaku todos os sites que eu conheço estão normais
O Japão deveria procurar um jeito de resolver o problema da taxa de natalidade deles invés de criar esses projetos sonhadores
01/08/2014, 12:50 |
Dear all, our webserver is down again, probably due to the same reason as the last time. The last time round, our HDD was unable to be read/written to, and we had a disk swap performed. This time round, we're getting the same symptoms. We suspect it's the motherboard failing, or something similar and will have to ask the DC to check.
For the moment, this post will be updated with the links to newer releases. Via facebook do FFF, então só foi coincidência.
01/08/2014, 12:55 |
(01/08/2014, 12:50)AmagamiBr Escreveu: Dear all, our webserver is down again, probably due to the same reason as the last time. The last time round, our HDD was unable to be read/written to, and we had a disk swap performed. This time round, we're getting the same symptoms. We suspect it's the motherboard failing, or something similar and will have to ask the DC to check. Que bom que foi apenas coincidência
01/08/2014, 13:27
(Resposta editada pela última vez 01/08/2014, 13:32 por Kamikakushi.)
|
To baixando Tokyo Ghoul 5 proveniente do Nyaa, ta indo de boa .-.
Anitube nrml tb.
01/08/2014, 14:10 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|