Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.911
Eu preferia q o time ficasse mais com a bola, rifa demais a bola.
Responder
 #2.912
2 a 0 muita emossão
Responder
 #2.913
Palmeiras precisa ir pro campeonato italiano, lá a gente dar mais certo hauahua
Responder
 #2.914
(30/07/2014, 22:30)Ton Tavares Escreveu: Palmeiras precisa ir pro campeonato italiano, lá a gente dar mais certo hauahua

acho que é a tv aberta que tá dando sorte Icon_lol
Responder
 #2.915
Pelo q entendi do gareca, ele vai usar 3 zagueiros, e do lado direito vai usar o Allione tipo um ala pra ter uma saída boa. No lado esquerdo ele vai usar um lateral normal.

Então o esquema seria assim.

4 na zaga = 3 zagueiros + lateral esquerdo

5 no meio = 1 ala direito + 2 volantes + 2 meia

1 no ataque = 1 centrovante.

Esse esquema faz sentido já que não temos lateral direito, é melhor q continuar com o Wendel.
Responder
 #2.916
Até me assustei quando liguei para ver o jogo 2 a 0 pro Palmeiras em cima da Fiorentina.

Palmeiras é muito bipolar, tem horas que joga bem pra caramba e outras que parece time de terceira divisão, o psicológico do time pesa muito, creio eu...

E esse Allione é bola ein? Icon_e_biggrin
Responder
 #2.917
(30/07/2014, 22:45)Verde Grisi Escreveu: Até me assustei quando liguei para ver o jogo 2 a 0 pro Palmeiras em cima da Fiorentina.

Palmeiras é muito bipolar, tem horas que joga bem pra caramba e outras que parece time de terceira divisão, o psicológico do time pesa muito, creio eu...

E esse Allione é bola ein? Icon_e_biggrin

Eu tou apostando que ele vai jogar como ala no esquema do gareca, pra usar 3 zagueiros e assim evitar de usar o wendel. Por incrivel q pareça, o Josimar q ajudou o Allione no ataque, por essa eu não esperava hauhauahau
Responder
 #2.918
(30/07/2014, 22:52)Ton Tavares Escreveu: Eu tou apostando que ele vai jogar como ala no esquema do gareca, pra usar 3 zagueiros e assim evitar de usar o wendel. Por incrivel q pareça, o Josimar q ajudou o Allione no ataque, por essa eu não esperava hauhauahau

Já nasce a nova dupla do futuro campeão brasileiro Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #2.919
Allione é muito bom jogador, parece ter talento.

Torço para que o Gareca de certo no Palmeiras, quem sabe assim começam a olhar mais para os times da america do sul e trazer jogadores e técnicos de fora.
Responder
 #2.920
Victor Luiz tá jogando mto!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes