Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.871
(22/07/2014, 16:47)manju Escreveu: Tanto o Gallo quanto o Dunga não vão ter material de qualidade para trabalhar, por conta e culpa do péssimo trabalho de base que quase todos os clubes fazem (e com a conivência da própria CBF, se fu**ram  HAHA!  ).

Muitos clubes reclamam que não tem base, pq os caras hoje em dia pertencem a empresários, e não aos clubes, então pouco vale investir em base.

Então a CBF tinha que se mexer né, mas kd.
Responder
 #2.872
A ideia dos empresários veio "emprestada" dos EUA, só que aqui no Brasil a verdade é que tanto os clubes quanto os empresários são só sanguessuga dos atletas, são poucos os que trabalham para o bem ou o futuro do atleta (aliás, mesmo lá fora é assim, só que no Brasil reina a falta de esperteza/cabeça dos coitados que trabalham).
Responder
 #2.873
Parece que a operação Urubu blindado já esta encaminhada... Para o clássico o super arbitro Marcelo de Lima Henrique. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.874
O negócio dos empresários é complicado, pela Lei Pelé os jogadores são donos do próprio passe, o que não quer dizer que um jogador em inicio de carreira não possa vender seus direitos em busca de oportunidade ou apadrinhamento, com Lei ou sem ela, a merda é a mesma.

Esse papinho de ''aainn, não vamos copiar a Alemanha, temos nossas ideias e jeitos diferentes de buscar a inovação do nosso futebol'' é só balela, papinho de cartola que quer ficar na mesma de sempre.

Eu copiaria na hora, a longo prazo. Bom, se com Dunga foi a tampa do Caixão sendo lacrada só estou pela Olimpíadas e a missa de sétimo dia.
Responder
 #2.875
é possível falar de Copa do Brasil aqui ?
Responder
 #2.876
Estão dizendo que o Luxemburgo vai assumir o Flamengo.

[Imagem: tumblr_moygmry5rK1sw3cgoo1_400.gif]
Responder
 #2.877
http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=5470&p=3

Ia ser engraçado se ele voltasse
Responder
 #2.878
(23/07/2014, 14:18)NyanDere Escreveu: Estão dizendo que o Luxemburgo vai assumir o Flamengo.

Já assinou.

Agora caiu.
Responder
 #2.879
Nossa, grande presença.

Vai ser lindo o Fla e o Vasco na B com a Globo cortando a programação da tarde de sábado pra passar clássicos como Santa Cruz e Flamengo, Guarani e Vascão e por ai vai.
Responder
 #2.880
O negocio do valdivia deu errado, parece q outro clube ofereceu mais dinheiro pra ele, se ele não acertar com esse clube ele volta pro Palmeiras rsrs
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes