Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
(14/07/2014, 10:13)Hajimee Escreveu: Gostei do episódio, mas foi bem mais fraco que o anterior, imo. O próximo é o do Yuasa já?

Ep 16 né?

Então é dele sim

Responder
(14/07/2014, 10:55)jasque Escreveu: Ep 16 né?

Então é dele sim

Link youtube: http://youtu.be/6nZHv0hZPGk

\o/
Responder
Sabe, um anime episódico no fim aproveita muito potencial criativo de um estúdio

O ideal era treinarem novatos em adaptações e investirem mais nos originais...
Responder
Ep.02

Foi um episódio mais fraco. Isso porque o personagem principal desse episódio era muito esquisito e bem sem graça. Uma espécie de marionete vodu.
Responder
Ep.03

Esse episódio foi bem melhor. Curti o peixe astronauta e o lance do planeta dele ter virado um satélite.
O final do episódio me pareceu meio que inspirado no filme Chronicle of Riddick, na cena de Crematória.

Esqueci de mencionar. O próximo episódio é o clássico "Estudante transferido" Icon_lol
Responder
Esperava mais dorgas Icon_lol

Foi até normal comparado a alguns outros episódios xD
Responder
(20/07/2014, 23:27)jasque Escreveu: Esperava mais dorgas Icon_lol

Foi até normal comparado a alguns outros episódios xD

Acho que nada supera as dorgas do episódio das plantas.
Responder
(20/07/2014, 23:51)nando3d Escreveu: Acho que nada supera as dorgas do episódio das plantas.

Esse das plantas foi dirigido e escrito pela aprendiz do Yuasa, a Eunyoung Choi Icon_lol
Responder
Eu sempre esqueço de acender meu breu quando vou assistir Space Dandy. Icon_redface
Responder
Episódio 03:

Estou longe de adorar Space Dandy; a maior parte do tempo o acho bobo demais, sem graça. Porém, só pela criatividade das ideias já vale a pena assistir...

Esse episódio, por exemplo, achei chatinho igual aos outros, mas adorei a história e desenvolvimento dele  Laugh

[Imagem: cImfbCI.jpg]

[Imagem: kPWApkp.jpg]

É bom ver um protagonista tão convicto em seus príncípios...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes