A melhor frase do último episódio foi do nosso amado Shu: "Como tudo foi terminar assim?"
huieheuihuie, do mais, depois de tanto fanservice, ele ainda acabou virgem e digno de peninha.
E uma dica pros otakus que gostaram das garotinhas, assistam How I met your mother.
Sem muito para comentar sobre esse final. Esperava muito mais. A luta Gai vs Shu foi muito paia, a luta contra o sobrancelhas foi melhor. O final alá Fate/Stay Night decepcionou, queria ter visto como cada um acabou. Me surpreendi com a Inori salvando o Shu, na verdade, me surpreendi pelo fato de ela ter tomado uma decisão sozinha. Melhor parte do episódio foi a alejadinha com o boing boing. Queria saber o que aconteceu com a Arisa, mas o futuro dela não é algo que se mostre na televisão. O avá final vai para os robôs da Tsugumi que se reproduziram e que mesmo depois de anos não inventaram pernas robóticas ou a cura para cegueira. Mas foi divertido ver.
Enfim, depois que acabou eu tomei a decisão de que era melhor eu ter visto o filme do Pelé.
Fuck yeah!! Meu comentário é o 1000º >_<