Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Vi só o primeiro episódio.
Ah, cara, eu realmente espero que não tenha muito Kirito x Asuna... eu odeio esse ship mais que tudo HAHA!

Vou assistir mais porque eu amo a Sugu e pelas cenas de lutas.

(14/07/2014, 01:25)nando3d Escreveu: Ep.02

Shinon já mostrou a que veio. Deviam deixar o Kirito de lado e torná-la a protagonista.
Concordo  HAHA!
Responder
ep 2
Destaque na Shinon, conseguindo aquela sniper, dando uns tirinhos e pa....
Interessante esse episódio, escroto foi a repetição lá da piazinha num tentacle rape, só mudou as cores e o jogo -_-
Enfim, vou acompanhar isso aí, parece que vai ser melhor do que aquele arco zoado de ALO.
Responder
(14/07/2014, 11:25)Shouken Escreveu: EP 02

Gente... eu esperava uma continuação do episódio anterior Icon_e_confusedIcon_e_confused
apresentaram nesse episódio a Shinon de uma forma bem irrelevante
esse roteirista ai ta me parecendo um pouco perdido

Mas foi uma continuação... Kyuubey Apenas para "conhecerem" melhor a Sinon.
Tirando o fato do começo onde ela consegue a hecate II. Aquela missão acontecia no mesmo momento em que o Kirito conversava lá no restaurante com o Kikuoka...
Responder
Responder
O que vem depois de GGO?
Responder
Responder
(19/07/2014, 11:54)Blanky Escreveu: Acho que vai seguir como a primeira temporada. 2 arcos. 12/13 GGO e o resto o outro arco...

Mas Mother's Rosario não tem conteúdo suficiente pra uma temporada... tem?
Responder
(19/07/2014, 12:06)Dih Escreveu: Mas Mother's Rosario não tem conteúdo suficiente pra uma temporada... tem?

Só acrescentar filler... Ou filler + as SS que acontecem logo após o arco de GGO...
Não acho que vão iniciar o arco de Underworld sem estar completo. (Acredito que ainda não está completo, não li ainda muita coisa sobre...)
Responder
Ep 3

Um bom episódio, apresentou melhor a personagem Shinon, sabemos o motivo dela querer jogar GGO, mas devo dizer que realmente foi um belo de um trauma que a guria conseguiu, mas sem dúvidas, conhecendo o criador de SAO, ao conhecer o Kirito ela deve se curar desse trauma. Gostei da personalidade fora do jogo, ela querendo resistir ao bullyn mas tbm trapacearam.

Agora esse vilão, to mt desconfiado que é o tal colega lá filhos dos médicos.
Responder
Ep 03

Eu começo os eps desanimada e sempre fico animada depois da opening <3 Viva. Ep foi legal e mostrou porque aparecia ela gurizinha na op/ed. Eu fiquei pensando "Porra, mãe, que cara é essa pra tua filha?" Mas se eu visse minha filha dando headshot num ladrão que tava tentando me matar, eu também ficaria meio chocada. Enfim, bom ep
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes