Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.821
(18/07/2014, 15:28)Ton Tavares Escreveu: Eu nem vi o jogo Icon_lol

Fez bem, deixou de perder uma duas horas da sua vida Icon_lol.

(18/07/2014, 15:29)jasque Escreveu: os reforços tão chegando, vamos ver no que vai dar...

Se bem que pelo visto tem pelo menos umas 3 partidas seguidas pra perder pela frente

krk mais 2 jogadores se mandaram o_o

Ainda acho que com esse time dá pra bigar pelo meio, o lance é encaixar, sem contar que o Gareca cometeu um erro ao escalar Josimar e Bruno César(decepção) são nulos, provavelmente o bixo deve ter treinado que nem leão pra ter a vaga e fazer merda Icon_e_confused. Mas se viesse um atacante e um meia já melhoraria bastante..
Responder
 #2.822
(17/07/2014, 13:39)Musashi Escreveu: Essa CBF me mata de vergonha, olha quem eles chamaram pra assumir a coordenação técnica da seleção, um empresário de jogador haha

Eu vi isso

Dá vontade de ragequitar do futebol br e virar um hater permanente da CBF, se bem que toda Conmebol é essa draga. Convocações com um nepotismo desenfreado (motivos que levam a ausência do Tévez por exemplo) é só a pontinha do iceberg. Não deveria me surpreender por essas e outras coisas, mas daí você coloca um empresário pra cuidar de todas as seleções de base? Isso é deixar a raposa cuidar das galinhas. A CBF fez isso de propósito, sério mesmo.

O próximo técnico? Tenho pena dele. Porque vou desejar todo o mal possível pro seu trabalho.

-

Isso não é coisa que se diz pra quem está usando set da Byakuren... :S
Responder
 #2.823
(18/07/2014, 15:33)Verde Grisi Escreveu: Fez bem, deixou de perder uma duas horas da sua vida Icon_lol.

Ainda acho que com esse time dá pra bigar pelo meio, o lance é encaixar, sem contar que o Gareca cometeu um erro ao escalar Josimar e Bruno César(decepção) são nulos, provavelmente o bixo deve ter treinado que nem leão pra ter a vaga e fazer merda Icon_e_confused. Mas se viesse um atacante e um meia já melhoraria bastante..

Precisa de um lateral, pro coitado do Wendel não ficar lá de improviso a vida inteira xD
Responder
 #2.824
(18/07/2014, 15:33)Verde Grisi Escreveu: Fez bem, deixou de perder uma duas horas da sua vida Icon_lol.

Acho q de o Bruno Cezar e Mendieta ficam até o final do ano, esses 2 decepcionaram mto.
Responder
 #2.825
(18/07/2014, 15:35)NyanDere Escreveu: Eu vi isso

Dá vontade de ragequitar do futebol br e virar um hater permanente da CBF, se bem que toda Conmebol é essa draga. Convocações com um nepotismo desenfreado (motivos que levam a ausência do Tévez por exemplo) é só a pontinha do iceberg. Não deveria me surpreender por essas e outras coisas, mas daí você coloca um empresário pra cuidar de todas as seleções de base? Isso é deixar a raposa cuidar das galinhas. A CBF fez isso de propósito, sério mesmo.

O próximo técnico? Tenho pena dele. Porque vou desejar todo o mal possível pro seu trabalho.

E já avisaram que o próximo técnico será brasileiro sim. Os caras brincam de noob.

Velhos caquéticos que só querem sugar. Torço pra que o Romário fique muito puto e exploda tudo um dia, certo que seria, ai sim, o maior de todos os tempos.
Responder
 #2.826
Se acontecer com a CBF o que aconteceu com a Confederação da Nigéria, vou rir muito.
Responder
 #2.827
(18/07/2014, 15:47)Musashi Escreveu: E já avisaram que o próximo técnico será brasileiro sim. Os caras brincam de noob.

Velhos caquéticos que só querem sugar. Torço pra que o Romário fique muito puto e exploda tudo um dia, certo que seria, ai sim, o maior de todos os tempos.

Não acho que seja nubice. Eles são só sádicos, nada mais. Quem chega a um bom cargo sabe bem o que faz. Icon_twisted
Responder
 #2.828
quanto foi o jogo do palmeiras?

Atualizado...
T.T
Responder
 #2.829
(18/07/2014, 15:16)teruzan Escreveu: é Muita crueldade assistir Inter x Corinthians depois da copa... muita...

E eu que paguei pra ir pro Jogo? Icon_lol Pelo menos meu time ganhou.
Responder
 #2.830
(18/07/2014, 18:26)Tomoya Escreveu: E eu que paguei pra ir pro Jogo? Icon_lol Pelo menos meu time ganhou.

Menos mal (pra ti)...
embora os 90min mal investidos não voltem Icon_neutral
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes