Super agradável, ao ver o nome idol já ia dropar, mas resolvi da uma chance e que bela surpresa, adorei o anime. Tio troll esse hein Deve ter tido aulas com algum hue br, só pode Gostei muito da Nanako e Yukari , e o clima yuri leve entre as duas foi perfeito. Irei acompanhar até o fim, sem dúvidas!
Como já acreditava, os trolls do Tio da Nanako continuam Mas ela consegue superar com a Yukari por perto
E no mais a Nanako visitou a casa da Yukari (para tentar escolher um nome, mas isso não feito Apenas conversaram durante o dia todo) e descobriu que ela tem bom gosto para mangás
muito melhor que imaginava antes da estreia...
isso aqui dá mais ar de realidade do que outros animes de idol...
e as personagens são carismáticas tbm...
Isso parece ser tão idiota, estava 90% com chance de dropar.
Mas foi divertido na segunda parte q me fez repensar, eu tava quase cantando junto kkkk
Vou ver até o 3 e decido se vejo o resto.
Como já acreditava, os trolls do Tio da Nanako continuam Mas ela consegue superar com a Yukari por perto
E no mais a Nanako visitou a casa da Yukari (para tentar escolher um nome, mas isso não feito Apenas conversaram durante o dia todo) e descobriu que ela tem bom gosto para mangás
E que venha o próximo.
Disse tudo! Algo que me chamou a atenção foi aquele abraço no bichinho de pelúcia, espero que seja mesmo o que eu estou pensando, principalmente se o gosto dela por mangá for o mesmo da vida real