Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.661
(10/07/2014, 17:55)Tomoya Escreveu: E ao mesmo tempo ninguém que jogou com eles jogou bem. Hora que apertou alguém do time sempre resolveu, por isso acho que eles vão acabar ganhando.

E o Robben acabou de zicar a Alemanha : http://copadomundo.uol.com.br/noticias/r...robben.htm

Robben malandro não quer que a Alemanha ganhe, só pode, dando uma arma dessas pros Argentinos...

particularmente prefiro a alemanha, visto que joga um futebol bacana.
Todos os jogos da Argentina (tirando o contra a Nigéria) foram de doer os olhos, Messi salvou até as oitavas sozinho (OK, com um plus do Di Maria)...

Mas ele ganhar ia dar bem mais repercussão... isso ia
Responder
 #2.662
(10/07/2014, 18:51)Tomoya Escreveu: A minha torcida pela Argentina recai muito sobre o fato que o Messi merece e para acabar com essa burrice de dizer que ele precisa de uma copa pra se provar um dos melhores da história.

Mas claro, a Alemanha merece muito mais no geral, isso sem dúvidas.

Isso de ganhar copa pra provar é balela, CR7 vai deixar de ser craque por isso? lógico que não. Falcão, Zico, Junior, Cryuff entre outros são piores ? Ibra é outro que é craque e nunca será campeão mundial.
Responder
 #2.663
(10/07/2014, 19:11)Ton Tavares Escreveu: Isso de ganhar copa pra provar é balela, CR7 vai deixar de ser craque por isso? lógico que não. Falcão, Zico, Junior, Cryuff entre outros são piores ? Ibra é outro que é craque e nunca será campeão mundial.

Pra mim isso só aumentaria a pressão e a comoção em cima de jogadores de altíssimo nível, pelo menos na Inglaterra e nos países latinos. É uma das coisas que atrapalha o desenvolvimento do futebol desses lugares...

Inclusive vejo a Inglaterra como um Brasil com campeonatos mais bem estruturados e estrangeiros em peso, porque eles são fechados para o que acontece no resto da Europa e por isso a seleção fica pra trás. Parece que os técnicos nascidos no país são defasados e não existe boa criação de jogadores, o que explica as más campanhas nas eurocopas e campeonatos do mundo que aconteceram depois de 1990.
Responder
 #2.664
E se o jogo Brasil x Alemanha fosse eterno? 
A resposta no site abaixo, o site atualiza na medida conforme o tempo vai passando.

http://brasilalemanhaeterno.com/
Responder
 #2.665
(10/07/2014, 19:36)NyanDere Escreveu: Pra mim isso só aumentaria a pressão e a comoção em cima de jogadores de altíssimo nível, pelo menos na Inglaterra e nos países latinos. É uma das coisas que atrapalha o desenvolvimento do futebol desses lugares...

Inclusive vejo a Inglaterra como um Brasil com campeonatos mais bem estruturados e estrangeiros em peso, porque eles são fechados para o que acontece no resto da Europa e por isso a seleção fica pra trás. Parece que os técnicos nascidos no país são defasados e não existe boa criação de jogadores, o que explica as más campanhas nas eurocopas e campeonatos do mundo que aconteceram depois de 1990.

A inglaterra é como o jornal deles diz, os ingleses são superestimados. Eles acham q são os bons pq tem o melhor campeonato, mas o torneio faz sucesso principalmente pelos estrangeiros nos clubes. Sobre os técnicos descordo, Capello foi pra lá e não fez nada, esse atual fez mais que o Capello. O azar foi cair naquele grupo, se não tinha classificado, o time não é pior que Nigerianos e americanos por exemplo.
Responder
 #2.666
(09/07/2014, 19:46)Kawaiiara Escreveu: Argentina vai ganhar essa merda, to falando.  Hmm

Duvido. Alemanha tá overpower.

Mas só fico imaginado se a Argentina ganhar a copa

Brasil não consegue nem o 3º lugar.
Argentina leva a taça.

Ia ser o caos. Icon_lol
Responder
 #2.667
Alemanha merece por todo o trabalho e trato que vem fazendo com o futebol, tanto dentro como fora de campo, o trabalho na base, o espetacular campeonato Alemão tão bem feito, o amor da torcida pelo esporte e a tradição. Preferia que a Holanda ganhasse, mas se for pra ganhar prefiro muito mais a Alemanha que a Argentina, não por causa de rivalidade de brasileiro, seria mais devido a não gostar do time deles e nem do Messi Icon_lol, acho que se ganharem seria mais um retrocesso, ao contrário dos Alemães que é o futuro, sem contar que eles merecem pelas últimas copas.
Responder
 #2.668
(10/07/2014, 20:50)Verde Grisi Escreveu: Alemanha merece por todo o trabalho e trato que vem fazendo com o futebol, tanto dentro como fora de campo, o trabalho na base, o espetacular campeonato Alemão tão bem feito, o amor da torcida pelo esporte e a tradição. Preferia que a Holanda ganhasse, mas se for pra ganhar prefiro muito mais a Alemanha que a Argentina, não por causa de rivalidade de brasileiro, seria mais devido a não gostar do time deles e nem do Messi Icon_lol, acho que se ganharem seria mais um retrocesso, ao contrário dos Alemães que é o futuro, sem contar que eles merecem pelas últimas copas.

Campeonato alemão é campeonato de um só time. A poucos anos o Borussia foi bicampeão, no ano seguinte a isso disputou muito bem e quase ganhou mais uma vez, mas depois disso o Bayern começou a ganhar o campeonato formando um time na base de tirar os bons jogadores de outros times do mesmo campeonato, ficando sem rivais. Não duvido nada que esse ano eles batam o recorde que fizeram ano passado...
Fora a parte em Negrito, o resto concordo em tudo.
Responder
 #2.669
Não é possivel, eles vão manter os 3 patetas na frente da comissão técnica por mais 6 meses. Algum atirador por favor acerta a kbça do Marin, esse velho Gagá não sabe oq faz.
Responder
 #2.670
(10/07/2014, 21:47)JiraiyaOwned Escreveu: Campeonato alemão é campeonato de um só time. A poucos anos o Borussia foi bicampeão, no ano seguinte a isso disputou muito bem e quase ganhou mais uma vez, mas depois disso o Bayern começou a ganhar o campeonato formando um time na base de tirar os bons jogadores de outros times do mesmo campeonato, ficando sem rivais. Não duvido nada que esse ano eles batam o recorde que fizeram ano passado...
Fora a parte em Negrito, o resto concordo em tudo.

É que eu curto o futebol Alemão mesmo Icon_lol, realmente o Bayern domina, embora ache que o resto se equilibre, mas não é só por isso, o modelo adotado na Alemanha eu acho muito bacana, com o controle de gastos dos times, o dever fiscal, os estádios na maioria lotados e com partes populares...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes