Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.441
Técnico holandês pensa na equipe, por isso arriscou no goleiro q tava mais preparado pros pênaltis, é diferente do que a gente pensa aki no destaque individual, o técnico pensou no coletivo e na maior chance de passar.
Responder
 #2.442
[Imagem: 634845917203637508-cruyff.jpg]
Responder
 #2.443
(05/07/2014, 19:50)Ton Tavares Escreveu: Técnico holandês pensa na equipe, por isso arriscou no goleiro q tava mais preparado pros pênaltis, é diferente do que a gente pensa aki no destaque individual, o técnico pensou no coletivo e na maior chance de passar.

Foi bem isso realmente, ele colocou aquele que seria o mais apto a pegar os penâltis e esqueceu as vaidades, claro que é um tiro no escuro pois poderia o outro goleiro entrar nervoso e falhar e o mundo ia cair em cima dele, mas pensou friamente e fez o que seria o mais certo.

Os comentaristas falando que ele não deveria ter feito a substituição expõe esse pensamento individualista focado nas estrelas e não no time, e depois eles tendo que engolir Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #2.444
Teoricamente qualquer jogador pode salvar sozinho uma equipe, independente do jogo coletivo ser bom ou ruim. Mas acho que se esquecem um pouco que o goleiro faz parte da equipe...

Será que a Alemanha estaria na semifinal se o Neuer não tivesse uma saída de bola perfeita nos seis ou sete lançamentos longos que a Argélia encontrou nas costas da zaga alemã? São coisas do tipo que acontecem no futebol.
Responder
 #2.445
Olha q resenha.. Alemanha vai jogar de rubro-negro, se ela ganha oq vai ter de torcedor do flabosta comemorando q o Flabosta ganhou hasuashuas

[Imagem: muller-gol-get2.jpg]
Responder
 #2.446
Responder
 #2.447
[Imagem: CJdieQW.jpg]
Responder
 #2.448
Caralho, tem que ter muito sangue frio pra fazer o que o Van Gaal fez. PQP.

Finalmente um lobo pra ganhar do felipismo.

Nunca vou te esquecer Costa Rica. Zueira eterna.
Responder
 #2.449
Responder
 #2.450
(07/07/2014, 09:15)nogoro Escreveu: se o Frederico não resolver jogar agora até o felipão desiste

Bom amigo Nogoro, espero que o senhor esteja apoiando a nobre Alemanha. Amanhã destruiremos a mentira brasileira.

(07/07/2014, 08:13)Musashi Escreveu: Caralho, tem que ter muito sangue frio pra fazer o que o Van Gaal fez. PQP.

Finalmente um lobo pra ganhar do felipismo.

Nunca vou te esquecer Costa Rica. Zueira eterna.

Você por essas bandas é... e felipismo é invenção minha. Quero direitos autorais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes