Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.241
Isso Baby Steps não mostra!
http://noticias.uol.com.br/internacional...chente.htm
 #1.242
Ginyuu Mokushiroku Meine Liebe

Primeira impressão pela opening já dizia alguma coisa, com 2 episódios confirmei isso. Dropado

É potencialmente Nocivo!!

Jyu Oh Sei Ep 01 - 02

Eu tava quase dropando o anime por causa do Rai viado, felizmente ele morreu e minha vontade de dropar passou Icon_lol

A cada palavra q este cara pronunciava eu pegava raiva desse fresco.

Alguém q já viu, sabe se melhora?
 #1.243
Bakumatsu Rock


Gostei dele!Cheio de criticas sociais, indo desde a opressão do governo no período do bakumatsu até o preconceito que o rock sofreu no seu início, fora trocentas outras coisas. Tudo isso na forma de um anime aparentemente despretensioso feito para as fujoshis.


Uma estreia bem legal.
 #1.244
Jyu Oh Sei Ep 03 - 11 fINAL

Q anime foda!! Fazia tempo q não via um anime da bones tão bom. Depois do início complicado com o irmão gay do Thor, o anime renasce mto bem. A trama do terceiro pra ele ser o líder do Ocre achei mto boa, agora ele vai ter q se virar nos 30 pra enfrentar o líder.

A recomendação pra quem quer ver este anime é, aguente o início mesmo com mta raiva do Rai gay Icon_lol porém logo após o anime decola com o Thor.

O anime anda mto bem até o episodio 8 ou 9, mas na reta final o protagonista fica cada vez mais se parecendo com o irmão gay q morreu, e isso é lamentável, todo potencial q o protagonista tinha de bom eles jogaram no lixo. Aew do nada como um robô ele se transforma num heroi e salva o dia.
 #1.245
(05/07/2014, 03:24)Ton Tavares Escreveu: Jyu Oh Sei Ep 03 - 11 fINAL

Q anime foda!! Fazia tempo q não via um anime da bones tão bom. Depois do início complicado com o irmão gay do Thor, o anime renasce mto bem. A trama do terceiro pra ele ser o líder do Ocre achei mto boa, agora ele vai ter q se virar nos 30 pra enfrentar o líder.

A recomendação pra quem quer ver este anime é, aguente o início mesmo com mta raiva do Rai gay Icon_lol porém logo após o anime decola com o Thor.

O anime anda mto bem até o episodio 8 ou 9, mas na reta final o protagonista fica cada vez mais se parecendo com o irmão gay q morreu, e isso é lamentável, todo potencial q o protagonista tinha de bom eles jogaram no lixo. Aew do nada como um robô ele se transforma num heroi e salva o dia.

Época em que o noitaminA prestava... Outra coisa dura de aguentar era aquela Opening, mas o anime em si é exatamente isso.
 #1.246
Gente, não vai ter tópico de Sailor Moon Crystal?
 #1.247
(05/07/2014, 15:24)joaosaragossa Escreveu: Gente, não vai ter tópico de Sailor Moon Crystal?

já foi criado a bastante tempo, só mudou de pasta pq o anime é ONA e não mais episodios semanais.

http://forum.minnasuki.com/thread-1651.html
 #1.248
Ah sim, thanks Icon_lol
 #1.249
Mouryou no Hako Ep 01 - 09

O episodio 1 achei mto confuso, não entendi onde queria chegar. Mas a parti dos 2 o animes dar uma bela crescida nos mistérios do acidente da Kanako e uma cirugia mto misteriosa nela. Sem falar naquela cx mórbida.

Achei mto louco o médico q quer formar um soldado ideal com a ideia do Frankestein, logo após o caso da clarividência

Vejo poucos animes de mistério, ele é bem carregado de informações históricas e com folclore japonês quem se interessa por esses assuntos, imagino q goste. Particularmente achei o anime meio dificil de acompanhar por ter tantas teorias envolvidas no mistério do esquartejamento e do sequestro da Kanako. Mas tou gostando, bem diferente do usual.
 #1.250
Mouryou no Hako Ep 10 - 13 Final

O desfecho é ótimo e totalmente imprevisível, esqueci de dizer mas o caracter design é CLAMP, ficou estiloso pro gênero do anime. No final das contas quem gosta desse gênero, é um bom anime pra acompanhar calmamente prestando atenção nos detalhes e sutilezas.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes