Achei que ficaria muito decepcionado com a eliminação da França, mas estou vendo que não. É um bom time com um futebol empolgante (ao contrário dessa Alemanha), poderia ter ido mais longe, mas não foi eficiente hoje como deveria e eu sabia que a defesa alemã não daria sopa. Contudo, foi um resultado magro e eles fizeram o que podiam, por isso eu estou feliz de ter me divertido e torcido pela França nesta copa e agora me sinto satisfeito. Com certeza vão ter um timaço na próxima Euro.
Mas esses próximos jogos vão ser previsíveis e a copa será mala como sempre com os campeões do mundo vencendo. Queria Colômbia ou Bélgica levando o caneco, mas não será possível.
(04/07/2014, 15:29)Musashi Escreveu: Veremos James aumentar o valor do seu passe.
Vai Colômbia!
Acho q é quase certo algum gigante europeu tirar ele do monaco depois dessa copa. Um q precisa mto e tá se reformulando é o Manchester United, Guardiola bem q poderia tentar ele tbm apesar q eles tão tentando levar o Cuadrado.
(04/07/2014, 15:41)Ton Tavares Escreveu: Acho q é quase certo algum gigante europeu tirar ele do monaco depois dessa copa. Um q precisa mto e tá se reformulando é o Manchester United, Guardiola bem q poderia tentar ele tbm apesar q eles tão tentando levar o Cuadrado.
Monâco fixou o passe em 70 milhões de euros.
O Real quer, e leva. Mas vai ficar uma várzea lá, contrataram ou vão contratar muitos craques. O Kroos já foi, acho.
Alias, achei pouco o valor dele. Menino Neymar foi por 90k de euros.
O United já fez umas contratações pontuais. Estavam a fim do Cuadrado também, se não me engano.