Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
(03/07/2014, 13:59)Ton Tavares Escreveu: Mas a Mcclaren não existe desde 2009..5 anos pra uma equipe grande não está nem disputando corridas é uma vergonha. Até mesmo a ferrari agora tá passando por essa fase tbm.

a gloria agora ta com a mercedes, se mclarem voltasse e Newey voltasse a projetar os carros dela, acho que daria conta da mercedes, mas quem pilotaria seus carros?
Responder
Uma forma de cortar custos é um projetista fazer o mesmo carro pra várias equipes, assim o custo pra desenvolver o carro cairia mto. Lembro que na Indy havia 2 chassis diferentes na época do Gil de Ferran e na primeira passagem do Montoya por lá, Lola e Reynand. Enquanto os Lolas era mais rapidos nos ovais, os Reynand eram melhores nos circuitos mistos. Essa diferença entre os 2 chassis era mínima, mesmo uma equipe da Reynand ganhava bem nos ovais com alguns acertos ou vice-versa.

Voltar a disputa de pneus entre outros
Responder
(03/07/2014, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Uma forma de cortar custos é um projetista fazer o mesmo carro pra várias equipes, assim o custo pra desenvolver o carro cairia mto. Lembro que na Indy havia 2 chassis diferentes na época do Gil de Ferran e na primeira passagem do Montoya por lá, Lola e Reynand. Enquanto os Lolas era mais rapidos nos ovais, os Reynand eram melhores nos circuitos mistos. Essa diferença entre os 2 chassis era mínima, mesmo uma equipe da Reynand ganhava bem nos ovais com alguns acertos ou vice-versa.

Voltar a disputa de pneus entre outros

bem eu não to por dentro do regulamento da F1 mas você esta dizendo em padronizar os carros? você não acha que a coisa ia ficar mais sem graça? a F1 não é igual a formula indy
Responder
(03/07/2014, 14:38)z.e.t Escreveu: bem eu não to por dentro do regulamento da F1 mas você esta dizendo em padronizar os carros? você não acha que a coisa ia ficar mais sem graça? a F1 não é igual a formula indy

Com certeza não é, mas é por isso que só as grandes equipes q se dão bem pq tem mais dinheiro pra desenvolver seus carros. Ver uma Sauber ou Force India ganhar corridas faria bem a categoria, toda corrida já sabemos quem vai largar na frente e vencer, quem vai chegar atrás e por aew vai. É tdo mto previsivel exceto quando há quebra do motor, quem vc acha q ganharia a corrida se as mercedes no canadá não tivesse tido problema?

Quem for apostar no Hamilton e Rosberg no resto da temporada estaria 90% certo pq é fato, a diferença entre elas e outras equipes é abissal, como diz o galvão bueno, são varias categorias dentro da F1. E isso pra mim não é corrida de carro, é quem tem mais dinheiro pra investir. Quem tem mais dinheiro ganha, a ferrari não ganha pq só tem gente incompetente, vide mclaren. RBR relaxou pq ganhou 4 vezes seguidas e perdeu o seu posto.
Responder
McLaren virou a Williams de uns anos atrás... Se bem que a Williams nem tá tão "bem" assim (mas tá tipo uma Brawn só que sem o melhor carro, mas quase).
Responder
(03/07/2014, 14:48)Ton Tavares Escreveu: Com certeza não é, mas é por isso que só as grandes equipes q se dão bem pq tem mais dinheiro pra desenvolver seus carros. Ver uma Sauber ou Force India ganhar corridas faria bem a categoria, toda corrida já sabemos quem vai largar na frente e vencer, quem vai chegar atrás e por aew vai. É tdo mto previsivel exceto quando há quebra do motor, quem vc acha q ganharia a corrida se as mercedes no canadá não tivesse tido problema?

Quem for apostar no Hamilton e Rosberg no resto da temporada estaria 90% certo pq é fato, a diferença entre elas e outras equipes é abissal, como diz o galvão bueno, são varias categorias dentro da F1. E isso pra mim não é corrida de carro, é quem tem mais dinheiro pra investir. Quem tem mais dinheiro ganha, a ferrari não ganha pq só tem gente incompetente, vide mclaren. RBR relaxou pq ganhou 4 vezes seguidas e perdeu o seu posto.
nesse ponto você tem razão, tem que da oportunidade para as outras equipes se destacar, a F1 ta mais pra uma corrida de dinheiro do que uma corrida de pilotos, como eu nasci em 96 eu não tive a oportunidade de acompanhar a F1 de 90 mas meu pai falava que dava gosto você assisti a F1 dos anos 80 e 90, tinha shows de backfire e altas derrapagens, e controles de saída de curva, era bem disputado
a formula indy parece bem mais interessante que a F1 de agora 
Responder
(03/07/2014, 15:45)z.e.t Escreveu: nesse ponto você tem razão, tem que da oportunidade para as outras equipes se destacar, a F1 ta mais pra uma corrida de dinheiro do que uma corrida de pilotos, como eu nasci em 96 eu não tive a oportunidade de acompanhar a F1 de 90 mas meu pai falava que dava gosto você assisti a F1 dos anos 80 e 90, tinha shows de backfire e altas derrapagens, e controles de saída de curva, era bem disputado
a formula indy parece bem mais interessante que a F1 de agora 

Até a indy mesmo era mto melhor cara, culpa de tdo foi a cisão em 96... formando a cart e a indy, a categoria era melhor dos EUA, ganhava da Nascar e tdo em audiência. Mtos pilotos da F1 iam pros EUA correr nos ovais. Até o Senna fez teste na penske em 92 no carro do Emerson Fittipaldi.

Monoposto já viveu sua época de ouro, esperamos q volte.
Responder
O som da Formula E, gostei do som

Responder
(03/07/2014, 21:14)Ton Tavares Escreveu: O som da Formula E, gostei do som

Link youtube: http://youtu.be/FqMKOa0Gbcw

já tem data de estreia?
parece que usam cambio e ainda manual eu acho, achei interessante, quero ver se nã ovai ser mais uma corrida monótona de se acompanhar 
Responder
(03/07/2014, 21:22)z.e.t Escreveu: já tem data de estreia?
parece que usam cambio e ainda manual eu acho, achei interessante, quero ver se nã ovai ser mais uma corrida monótona de se acompanhar 

Setembro, daki a 2 meses. Só terá corrida de rua e terá 20 carros no grid.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes