Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.301
Falar que a Argentina jogou mal é desmerecer a seleção da Suiça.

Di Maria ressurgiu das cinzas pra jogar um bolão, e de fato, a marcação em cima do Messi estava demais da conta, como o técnico suiço falou que ia ser, e o maldito argentino ainda consegue brilhar.
Responder
 #2.302
(01/07/2014, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Eu não achei q ela jogou tão mal, a suíça q tava uma muralha. A argentina até melhorou, eu pensava q a zaga seria bombardeada pq era uma peneira contra a Nigéria. O time ficou mais compacto, porém o Lavezzi não repetiu a boa atuação contra a Nigéria, ficou mto preso e o Messi ficou super carregado no meio. Tinha lances q o Messi estava entre 3 marcadores, acho q nem Pelé saía de uma marcação tripla, de dupla ele até conseguia driblar, mas das triplas ficava.

Eu até entendo que a defesa da Suíça é forte, mas isso é que dá não ter um bom time, sempre ter a dependência de de um jogador ou dois (nesse caso até três contando o Lavezzi, o Di Maria e o Messi), e quando eles jogam mal (ou são muito marcados) o time não tem força suficiente para buscar o resultado "sozinho".

(01/07/2014, 16:49)Musashi Escreveu: Falar que a Argentina jogou mal é desmerecer a seleção da Suiça.

Di Maria ressurgiu das cinzas pra jogar um bolão, e de fato, a marcação em cima do Messi estava demais da conta, como o técnico suiço falou que ia ser, e o maldito argentino ainda consegue brilhar.

Com os "nomes" que a Argentina têm dava pra ter jogado melhor. Porém como o futebol evolui, a Suíça conseguiu neutralizar esse jogadores.

No papel fica claramente : Argentina >>>> Suiça

Não desmereci o futebol apresentado pela Suiça... Icon_e_confused
Responder
 #2.303
(01/07/2014, 16:51)Blanky Escreveu: Eu até entendo que a defesa da Suíça é forte, mas isso é que dá não ter um bom time, sempre ter a dependência de de um jogador ou dois (nesse caso até três contando o Lavezzi, o Di Maria e o Messi), e quando eles jogam mal (ou são muito marcados) o time não tem força suficiente para buscar o resultado "sozinho".

Mas todos os times sofrem com isso. Pior o Brasil q quando o Neymar some quem é que pega a responsabilidade? é na base do chutão. Tu acha mesmo se o treinador da suíça tivesse uns 6 shaqiri da vida, eles não tinha entrado? Quando não tem se compensa isso com aplicação tática e força física, dobra ou triplica a marcação nos jogadores principais dos adversários, foi isso q o Chile fez com o Brasil, o mesmo que México fez com a holanda em cima do Robben e por aew vai.
Responder
 #2.304
Queria ter espn só por causa do amigão
Responder
 #2.305
Essa é a mesma história da seleção de 82.. joga bonito dar.. mas corre grande o perigo de volta pra casa.

Como diz Dadá maravilha, feio é não marcar gol!! E foi isso q aquele atacante da suíça fez, perdeu o gol, então praticou o jogo feio. Quem bota na rede joga bonito isso q importa.
Responder
 #2.306
(01/07/2014, 16:56)Ton Tavares Escreveu: Mas todos os times sofrem com isso. Pior o Brasil q quando o Neymar some quem é que pega a responsabilidade? é na base do chutão. Tu acha mesmo se o treinador da suíça tivesse uns 6 shaqiri da vida, eles não tinha entrado? Quando não tem se compensa isso com aplicação tática e força física, dobra ou triplica a marcação nos jogadores principais dos adversários, foi isso q o Chile fez com o Brasil, o mesmo que México fez com a holanda em cima do Robben e por aew vai.

Exatamente. Mas se quebra esse tipo de marcação com o toque de bola rápido (vi que está faltando isso... E mesmo que não der para fazer o tempo todo, tentar algo assim de vez em quando pode ser muito eficaz), pois com a marcação duplicada ou triplica sempre vai ter alguém livre, o elemento surpresa. Isso que eu quero dizer.

Brasil é só Neymar... Marcando ele já era Heh
Responder
 #2.307
(01/07/2014, 17:04)Blanky Escreveu: Exatamente. Mas se quebra esse tipo de marcação com o toque de bola rápido (vi que está faltando isso... E mesmo que não der para fazer o tempo todo, tentar algo assim de vez em quando pode ser muito eficaz), pois com a marcação duplicada ou triplica sempre vai ter alguém livre, o elemento surpresa. Isso que eu quero dizer.

Brasil é só Neymar... Marcando ele já era Heh

E os outros times já sabem, tanto que nos últimos jogos a tática foi ou quebrar o Neymar ou tentar fazer ele ser expulso.
Responder
 #2.308
Pra ver o dualismo e a zueira dessa Copa, enquanto a maioria das seleções tem no máximo um ou dois craques, aqueles que resolvem, a Alemanha tem uns 8 jogadores bons pra caramba e o Low não põe ou distribui melhor eles em campo.
Responder
 #2.309
(01/07/2014, 17:10)jasque Escreveu: E os outros times já sabem, tanto que nos últimos jogos a tática foi ou quebrar o Neymar ou tentar fazer ele ser expulso.

De tanto ele pular daquela forma que não existe para tentar cavar a falta, eu bem que torço para que isso aconteça nos jogos Icon_lol

Querem copiar aquele jogo contra camarões Heh

(01/07/2014, 17:11)Musashi Escreveu: Pra ver o dualismo e a zueira dessa Copa, enquanto a maioria das seleções tem no máximo um ou dois craques, aqueles que resolvem, a Alemanha tem uns 8 jogadores bons pra caramba e o Low não põe ou distribui melhor eles em campo.

Isso que é zoeira Icon_lol
Responder
 #2.310
(01/07/2014, 17:11)Musashi Escreveu: Pra ver o dualismo e a zueira dessa Copa, enquanto a maioria das seleções tem no máximo um ou dois craques, aqueles que resolvem, a Alemanha tem uns 8 jogadores bons pra caramba e o Low não põe ou distribui melhor eles em campo.

é até um desperdício se não ganhar a copa

Mas do jeito que tá zoado duvido muito que ganhe...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes