Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.291
Messi decidiu o jogo.. e lembra do que eu falei do atacante q perdeu o gol cara a cara? tá chorando agora
Responder
 #2.292
(01/07/2014, 15:37)Ton Tavares Escreveu: Messi decidiu o jogo.. e lembra do que eu falei do atacante q perdeu o gol cara a cara? tá chorando agora

Complicado quere arrumar um culpado, mas esse era o jogo que seria decidido em um detalhe ou lance... como realmente foi: Messi estava na dele, do nada arranca, mete um bolão para o di María e saiu o gol da classificação.

Me pergunto quantos Argentinos passaram mal com aquela bola na trave ao final HAHA!
Responder
 #2.293
(01/07/2014, 15:41)llNoNickll Escreveu: Complicado quere arrumar um culpado, mas esse era o jogo que seria decidido em um detalhe ou lance... como realmente foi: Messi estava na dele, do nada arranca, mete um bolão para o di María e saiu o gol da classificação.

Mas no primeiro tempo o suíço perdeu um gol frente a frente com o goleiro. Olha o castigo!!
Responder
 #2.294
O Shaqiri é muito biba, por favor, olha como o maluco me cobra a falta, mete um chutão loco.

No mais, curti.

Copa das Copas.
Responder
 #2.295
Aquele Seferović é muito ruim, ele só atrapalhou o jogo inteiro.

Conversa do Shaqiri com o juiz:
Shaqiri - Qual é porra, tá marcando!?
Juiz - Tô!
Responder
 #2.296
Suiça pecou demais na frente, não podia perder aquele gol...

Essa Argentina é ruim demais, sem o messi não teria passado de fase lol
Responder
 #2.297
Mais uma vez a Argentina joga mal e mesmo assim consegue a vitória... Quero ver quando essa sorte acabar Heh
Responder
 #2.298
da belgica eles nao passam
Responder
 #2.299
O Argentino do meu lado tava chorando antes do gol da argentina, nem ele acreditava.
Responder
 #2.300
(01/07/2014, 16:33)Blanky Escreveu: Mais uma vez a Argentina joga mal e mesmo assim consegue a vitória... Quero ver quando essa sorte acabar Heh

Eu não achei q ela jogou tão mal, a suíça q tava uma muralha. A argentina até melhorou, eu pensava q a zaga seria bombardeada pq era uma peneira contra a Nigéria. O time ficou mais compacto, porém o Lavezzi não repetiu a boa atuação contra a Nigéria, ficou mto preso e o Messi ficou super carregado no meio. Tinha lances q o Messi estava entre 3 marcadores, acho q nem Pelé saía de uma marcação tripla, de dupla ele até conseguia driblar, mas das triplas ficava.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes