Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.271
Mesmo assim, ainda acho que o Löw até é melhor que qualquer um dos técnicos BR, embora esteja abaixo p/ o nível alemão. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.272
(30/06/2014, 20:20)manju Escreveu: Mesmo assim, ainda acho que o Löw até é melhor que qualquer um dos técnicos BR, embora esteja abaixo p/ o nível alemão. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que não vejo nenhum tecnico brasileiro com futuro. Felipão com certeza vai vazar depois da copa, e quem q assume? Acho q tá na hora de deixar o orgulho de lado e chamar um tecnico argentino tbm. De preferencia o "loco Bielsa" Icon_lol
Responder
 #2.273
(30/06/2014, 20:32)Ton Tavares Escreveu: Pior que não vejo nenhum tecnico brasileiro com futuro. Felipão com certeza vai vazar depois da copa, e quem q assume? Acho q tá na hora de deixar o orgulho de lado e chamar um tecnico argentino tbm. De preferencia o "loco Bielsa" Icon_lol

Se não inventarem de levarem o Tite, o que eu não duvido, devem tentar o Marcelo Oliveira.

Não consigo pensar em mais ninguém pra seleção...

Ah, tem o Cristovão...acho ele o melhor treinador br do momento.
Responder
 #2.274
vocês tão muito otimistas... vão surpreender que nem fizeram quando chamaram o Dunga Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.275
Juninho Pernambucano quem sabe Icon_lol
Responder
 #2.276
(30/06/2014, 19:41)Verde Grisi Escreveu: Dois jogões pras quartas por enquanto, Brasil x Colômbia e França x Alemanha Happy.

Alemanha meio que displicente na hora de chutar ao gol, precisa caprichar ou mete uma bica Icon_lol.
historicamente a França tem trauma da Alemanha....

Responder
 #2.277
Jogo da Alemanha ou Grécia me lembra

Responder
 #2.278
(01/07/2014, 00:32)teruzan Escreveu: Jogo da Alemanha ou Grécia me lembra

Link youtube: http://youtu.be/2OrcQIweUoQ
Jogo do Japão ou Grécia me lembra

CDZ
Responder
 #2.279
Felipão provavelmente viaja pra Russia depois da Copa, tchau Capello.

Acho que um técnico com futuro e nos planos futuros da CBF é o Gallo, técnico da seleções de base da CBF, muita gente elogia o cara.

Sobre o jogo, que Copa foda pra caramba, muito pika os argelinos, deu gosto de ver.

Esse Low caga com a Alemanha, por favor.

Quase um Roth.
Responder
 #2.280
(01/07/2014, 08:17)Musashi Escreveu: Felipão provavelmente viaja pra Russia depois da Copa, tchau Capello.

Acho que um técnico com futuro e nos planos futuros da CBF é o Gallo, técnico da seleções de base da CBF, muita gente elogia o cara.

Sobre o jogo, que Copa foda pra caramba, muito pika os argelinos, deu gosto de ver.

Esse Low caga com a Alemanha, por favor.

Quase um Roth.

Se for o Gallo que passou pelo inter... gezuis.
se bem que faz tempo, pode ter melhorado bastante...
mas acho que vão de Muricy depois da copa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes