Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #811
Malévola: Realmente interessante a mudança numa história tão popular, que é A Bela Adormecida. Esta verão ficou bem melhor que a original. Sem contar que Angelina Jolie fica bem em qualquer filme. Diva sz

X-men: O filme em si não foi TÃO BOM quanto eu esperava que fosse. Mas deu pra empolgar. As cenas do Magneto foram incríveis, dignas do personagem que ele é. E o final foi <3
 #812
Metrópolis de Fritz Lang, a versão remasterizada e restaurada Icon_e_biggrin.

Filme muito bom por sinal, gostei bastante de como eles abordam o futuro, da intriga que se desenvolve, a trama que achei muito bem feita, sem contar da atuação dos personagens que muito embora seja mudo o filme consegue transmitir as emoções que sentem muito bem. Ainda tem-se que mencionar a trilha  sonora do filme que simplesmente é sensacional.

Recomendo a todos os amantes de clássicos. Icon_e_wink
 #813
E o expressionismo alemão faz mais uma vítima.

Mano, se gostou desse filme do Lang, recomendo outros do mesmo. Começando com Dr. Mabuse, der Spieler( baita título, alias), que até aqui segue sendo o primeiro filme com a estética noir da história, dos vários que virão nas décadas seguinte. Gênio.

E M, M é filme muito, muito legal. Esse filme deve ter sido uma fontes que o Hitchcock bebeu incessantemente. Entenderá.

Isso da fase alemã, posteriormente ele vai a América realizar alguns filmes para Hollywood, do qual produziria outras obras ímpares cravadas na história do cinema mundial. Vale a conferida.
 #814
Acho que foi o Amazing Spider Man 2. Vi em 3D, apesar de não gostar. Por incrível que pareça, a dublagem foi bacana, principalmente a voz do Harry que ficou bem legal. Also, o que é aquele Harry? Um cara todo indie, sei lá, mas ficou legal. Não esperava que certas coisas aconteceriam logo no segundo filme. Mas enfim, prefiro os antigos filmes do Homem-aranha, você simplesmente torcia pra ele se dar bem e conseguir ficar com a Mary Jane. Esse novo é todo "playboy", sem graça. Enfim, foi bem razoável e deu pra passar o tempo.
 #815
(26/06/2014, 00:13)Swann Escreveu: Malévola: Realmente interessante a mudança numa história tão popular, que é A Bela Adormecida. Esta verão ficou bem melhor que a original. Sem contar que Angelina Jolie fica bem em qualquer filme. Diva sz

Depende qual original, a original tr00 tinha altas matanças lol
 #816
(26/06/2014, 12:33)jasque Escreveu: Depende qual original, a original tr00 tinha altas matanças lol

suhahusa. Me referi a original da Disney mesmo =P
 #817
Meu Ultimo Filme foi A Culpa das Estrelas :'( Ai meu core, muito triste !!!!
 #818
Assisti agora há pouco Macunaíma no canal Arte1, muito bom por sinal, mas voltando ao filme eu gostei dele achei bem pitoresco e doidão Icon_lol, me deu vontade de ler o livro para ver se o filme retratou bem, embora tenha gostado do que vi.

(26/06/2014, 08:27)Musashi Escreveu: E o expressionismo alemão faz mais uma vítima.

Mano, se gostou desse filme do Lang, recomendo outros do mesmo. Começando com Dr. Mabuse, der Spieler( baita título, alias), que até aqui segue sendo o primeiro filme com a estética noir da história, dos vários que virão nas décadas seguinte. Gênio.

E M, M é filme muito, muito legal. Esse filme deve ter sido uma fontes que o Hitchcock bebeu incessantemente. Entenderá.

Isso da fase alemã, posteriormente ele vai a América realizar alguns filmes para Hollywood, do qual produziria outras obras ímpares cravadas na história do cinema mundial. Vale a conferida.

M já tava na minha lista, vou assisti-lo assim que me sobrar um tempo livre, sobre os outros do Fritz vou dar uma olhada depois, gostei do jeito que ele conduz os filmes.
 #819
Sob a pele
 #820
Vi o Conte d'Hiver, do Eric Rohmer. Um filme altamente contemplativo e espiritual!!! Lembremos, porém, que estas não são qualidades particularmente enfocadas pela Nouvelle Vague... E alguns de seus expoentes, como Godard, mesmo escarnecem tais ideais - O que não necessariamente dirime o valor das suas obras.

É válido ainda que lembremos que Rohmer foi praticamente expulso da Cahiers pela sua fidelidade aos ideais conservadores de Bazin.

O @Musashi deve discordar de mim, mas gostaria de ver o comentário dele... Sorrisão
Páginas (93): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes