Que ÓTIMO episódio, tudo de bom, começou cheio de piadas que me fizeram chorar de rir, depois uma transição muito bem feita, foi direto para a ação.
Shiro Ownando d+ nos tiro, Sora Snipeando de longe, ótimas ações, ñ podia deixar a melhor parte para o final, agora é esperar mais uma semana para o ótimo final que sem dúvidas deve ser.
Foiiii muiiitoo fodaaa, eu tava achando que mudou a OP mas ainda bem que não era nada disso kkk, ow musica feia kk.
Essa explicação do começo tbm foi muito engraçada, eles testaram como funciona neles mesmo kkkk. Shiro manda mais do que bem nos tiros, pensando antes de cada tiro.
Gostei d+ do final qd o plano deu certo, e a Menina Warbeasts fica contente, mal posso esperar para o Ep 12.
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(25/06/2014, 11:33)martec Escreveu: EP12 - END
excelente final...
gostei desse anime...
ficarei na torcida pela segunda temporada...
aonde baixou o episodio 12 sua filha da puta, chequei em todas fansubs em ingles e bluray e não achei nada, você é uma mentirosa obesa cheia de sifilis aids e gonorreia bjs.
(25/06/2014, 11:36)itadakimasune Escreveu: aonde baixou o episodio 12 sua filha da puta, chequei em todas fansubs em ingles e bluray e não achei nada, você é uma mentirosa obesa cheia de sifilis aids e gonorreia bjs.
To sem palavras, que final épico foi esse, que minutos finais foi aquele, Pelos Deuses do Olimpo, esse anime foi top 10 do início ao fim, a resolução dos problemas, minha nossa.
Depois daquele final tem, aliás, é obrigatório um anúncio de uma 2ª temporada.