Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.081
Nasceu uma esperança nipônica agora...
Responder
 #2.082
Grécia GO !!
Responder
 #2.083
não tem como o japão virar, o time não tem ataque.
Responder
 #2.084
Rincon gritou gol de novo lol
Responder
 #2.085
Japão foi desclassificado quando sofreu a virada da Costa do Marfim e empatou com a Grecia. Não tinha como vencer esse jogo contra uma equipe tão boa.

Mick Jagger faz outra vítima Icon_lolIcon_lol

Ele atacou mais uma vez. Mick Jagger, o maior pé-frio das história das Copas, atacou novamente. Agora, o cantor britânico pode ser responsabilizado pela eliminação da Itália no Mundial.

De acordo com o jornal Corrieri dello Sport, em um show realizado em Roma no fim de semana, Jagger deu seu palpite para o campeão da Copa de 2014.

“Itália vai conquistar a Copa, hein? Sorte para terça-feira, acho que o jogo vai terminar 2 a 1 para a Itália”, disse o cantor no show.

E a zica de Jagger atacou mais uma vez. A Itália acabou perdendo para o Uruguai por 1 a 0 e se despediu da Copa do Mundo.

Neste Mundial, ele já havia aparecido em dois jogos da Inglaterra, ambos desejando sorte para os ingleses. Nas ocasiões, a seleção da Terra da Rainha perdeu ambos os jogos.

A fama de Mick Jagger começou na Copa de 2010, quando ele esteve no estádio para ver derrotas dos ingleses. Quando foi acompanhar o Brasil com seu filho com Luciana Gimenez, os brasileiros perderam para a Holanda.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/...o-pe-frio/
Responder
 #2.086
(24/06/2014, 18:14)Ton Tavares Escreveu: não tem como o japão virar, o time não tem ataque.

por isso nem perco tempo assistindo
Responder
 #2.087
Sdds Itália, sdds boa convocação, sdds saberem jogar. Icon_mad

Mick Jagger é um mito, since 2010 fazendo vítimas com suas escolhas Icon_lol
Responder
 #2.088
(24/06/2014, 18:33)Djowrs7 Escreveu: Sdds Itália, sdds boa convocação, sdds saberem jogar. Icon_mad

Mick Jagger é um mito, since 2010 fazendo vítimas com suas escolhas Icon_lol

Falta ele só vim pro jogo contra o Chile, torcendo pro Brasil, assim seria perfeito ^^
Responder
 #2.089
(24/06/2014, 18:35)Ton Tavares Escreveu: Falta ele só vim pro jogo contra o Chile, torcendo pro Brasil, assim seria perfeito ^^

Torcer pro Brasil, Alemanha, Holanda... Icon_lol
Quero ver só "pequenas" seleções jogando Pacman
Responder
 #2.090
Cya Japão, só nos mangás mesmo Icon_e_confused.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes