Bom episódio final. No geral, legalzinho o anime, nada demais, mas tb não é ruim. Melhores partes pra mim foram as do casal principal e as situações que cada um passava, embora as vezes tivessem partes ruins deles tb. Já as duas mulheres lá eram possivelmente as partes que eu menos gostava, forçado demais algumas passagens. Nota: 6.
Foi um bom episódio, no geral deu para dar ótimas risadas, o romance foi um pouco chato mas nada que tenha estragado o anime.
No geral, foi um ótimo anime, o anime pecou mt no romance entre os 2, ia de momento mega hilário para um drama meloso, se fosse algo mais leve, sem tantos dramas pessoais o anime séria outro nível. Minha pontuação vai pra 8/10, embora já dito q o romance entre o casal dava um banho de água fria, ñ foi o suficiente pra estragar o anime.
Mas o desenvolvimento da relação do casal poderia ter sido bem melhor. Continuo achando que os personagens coadjuvantes tornaram esse anime interessante. Mayumi é a melhor!!
Foi um bom anime, engraçado e empolgante. Só não gostei da proporção entre comédia x romance, se tivessem desenvolvido mais o romance teria sido um 10 ctz.
btw o cara demorou 12 episódios pra pegar o número de uma pessoa que mora com ele
até o Haesbe de SxS foi mais rápido
8/10
Episódio 12 - Final
Foi um ótimo anime, mas o final foi bem o esperado. Acredito que se fosse 2 cour ficaria perfeito, aí poderiam desenvolver melhor o casal e enquanto isso teriam bastante tempo pra comédia. Nota: 08/10 pelo final já esperado.
@"Ton Tavares" que deve ter amado o final