Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.141
The Skull Man Ep 01

Mto promissor o início do anime, o repórter e a guria fotografa é mto resenha!! Vendo o resto.
 #1.142
The Skull Man Ep 02 - 04

Q anime ótimo, parece q todas as cartas estão na mesa mas falta organiza e juntar-las pros fatos fazer sentido. O anime anda num ritmo mto legal e frenético, vou ver se termino nessa madrugada mesmo rsrs
 #1.143
The Skull Man Ep 05 - 10

Eu ri mto nesse episodio 5, o jornalista foi pra igreja pra tomar banho, pq a parceira de fotografa revelava as fotos do caso no banheiro dele hauahuaha

Os acontecimentos são bem interessante, esse aki segue um bom caminho até o final apesar de alguns equívocos. Mas como dizem nada é perfeito.
 #1.144
Terminei Welcome to NHK.

Achei genial toda a ideia do anime, deve ter sido um anime bastante polémico lá no Japão.
Muito provavelmente o anime com mais mensagens que já vi, uma verdadeira lição de vida.
Yamazaki foi meu personagem preferido,
Spoiler: spoiler  
aquele momento que ele liga para a Nanako para lhe mostrar sua coleção de bishoujos e galges foi épico, e também quando ele se declara ser a Mia do RPG.
 #1.145
Skull Man Ep 11 - 13 Final

Gostei do final, foi previsivel, protagonista virou o justiceiro propriamente dito.

Gigalmesh Ep 05 - 26 Final

Se o anime é ruim, as batalhas se salvam um pouco, apesar q elas são bem toscas, o anime deixa no vácuo a explicação dos poderes dos caras.
E é bem repetiva as lutas, sempre os mesmos lutando contras os mesmo, a única coisa diferente q a irmã do cara cansou de brincar de se esconder e resolve ir embora.

Não entendo como fizeram um CD tão ruim como esse, chega a doer na vista hauahuaha

Depois da metade o anime dar uma animadinha, mas nada que valha o comentário.


Shounai Junai Gumi Ep 01 - 05 Final

Tinha passado desapercebido pra mim estes ovas do Onizuka, mto bom, pena que segue ele sem comer mulher kkkk


Antique Bakery Ep 01 - 12 Final

Eu pensando q era da mesma linha de Ristorante Paradiso, chorei de rir no primeiro episodio, o chefe da confeitaria contratou um "gay diabólico" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

isso aki está como shoujo, tem algumas viadagens.. as partes tensas eu pulei hauahuahahau

[Imagem: dZN8ArT.jpg]
[Imagem: ifvKi16.jpg]

Do meio pro final as viadagens termina e começa uns arcos com cada personagem individualmente. No geral é bem mais fraco que Ristorante Paradiso.


Romeo x Juliet Ep 01 - 26 Final

Bonito e bem colorido, senti q se inspiraram nas produções da disney pra fazer o roteiro pelo inicio bem mais fantasioso que o normal, até aquelas músicas toscas q tocam no fundo quando os personagens estão no momento EMO igualzinho hauahuaha

A ending é a única coisa q destoa do resto, mto nada a ver, gonzo errou feito na escolha da música.
Já a opening é bonita e combina bem q parece q levará o anime, achei bem apropriada.
Os personagens e o anime é mto simpatico, tem aquele problema de lentidão de sempre nesse tipo de história, mas até agora nada mal.
No 3 a porra começou a ficar séria, a serie de acontecimentos são ótimos como a fogueira gigante pra queimar os suspeitos, o médico se fantasiando de redemoinho vermelho pra despistar sobre a princesa, mto bom.

O anime engatou uma quinta marcha foda no final do primeiro terço do anime, agora vai!! Não foi.. o anime está na montanha russa, mas acredito q mta gente nem se incomodou quando assistiu esse miolo.

O final foi bem melancólico como de costume, porém achei sem graça, tinha q inventar um monstro pra eles derrotarem no final e morrerem. Pessoalmente gostei mais da primeira metade do anime do que da segunda.

Planetes Ep 01

Finalmente depois de mto tempo querendo ver o anime, comecei.. espero terminar o quanto antes.
Muito divertido a protagonista, e rola umas brigas estranhas.
 #1.146
Digimon Tamers - 41 a 51 final

[Imagem: 3249.jpg]

Terminei DT. Foi um final bem legal, apesar de que deram uma enrolada básica. Eu ainda não acredito que eles deixaram passar 1 semana (foram até viajar) enquanto Tóquio era destruída.

No geral, eu gostei desse Digimon. É bem melancólico. O anime lida bastante com traumas e tal. As crianças sofrem bagarai nesse troço.
Um aspecto que contribui para o drama, é a forte presença dos pais das crianças. Ele aparecem bastante e tentam lidar com tudo que acontece.
Outro detalhe é que esse é o Digimon que menos fica no Digiworld. Uns 70% do anime se passa no mundo real. E isso implica em muitas coisas envolvendo tecnologia em si, com pouca magia. Pode-se dizer que é o Digimon mais realista.

Uma coisa que eu não gostei muito foi o fato do foco ser mais no trio principal. Os outros Tamers que apareceram só enchia linguiça. Tanto que na batalha final eles nem estão presentes.

E dando logo spoiler, não são os Tamers que derrotam o boss final Icon_lol

No geral, nota 9,0. Vou ver se revejo o Adventure 01 e o 02.
 #1.147
(21/06/2014, 21:45)Ton Tavares Escreveu: Skull Man Ep 11 - 13 Final

Gostei do final, foi previsivel, protagonista virou o justiceiro propriamente dito.

Gigalmesh Ep 05 - 26 Final

Se o anime é ruim, as batalhas se salvam um pouco, apesar q elas são bem toscas, o anime deixa no vácuo a explicação dos poderes dos caras.
E é bem repetiva as lutas, sempre os mesmos lutando contras os mesmo, a única coisa diferente q a irmã do cara cansou de brincar de se esconder e resolve ir embora.

Não entendo como fizeram um CD tão ruim como esse, chega a doer na vista hauahuaha

Depois da metade o anime dar uma animadinha, mas nada que valha o comentário.


Shounai Junai Gumi Ep 01 - 05 Final

Tinha passado desapercebido pra mim estes ovas do Onizuka, mto bom, pena que segue ele sem comer mulher kkkk


Antique Bakery Ep 01 - 12 Final

Eu pensando q era da mesma linha de Ristorante Paradiso, chorei de rir no primeiro episodio, o chefe da confeitaria contratou um "gay diabólico" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

isso aki está como shoujo, tem algumas viadagens.. as partes tensas eu pulei hauahuahahau

[Imagem: dZN8ArT.jpg]
[Imagem: ifvKi16.jpg]

Do meio pro final as viadagens termina e começa uns arcos com cada personagem individualmente. No geral é bem mais fraco que Ristorante Paradiso.


Romeo x Juliet Ep 01 - 26 Final

Bonito e bem colorido, senti q se inspiraram nas produções da disney pra fazer o roteiro pelo inicio bem mais fantasioso que o normal, até aquelas músicas toscas q tocam no fundo quando os personagens estão no momento EMO igualzinho hauahuaha

A ending é a única coisa q destoa do resto, mto nada a ver, gonzo errou feito na escolha da música.
Já a opening é bonita e combina bem q parece q levará o anime, achei bem apropriada.
Os personagens e o anime é mto simpatico, tem aquele problema de lentidão de sempre nesse tipo de história, mas até agora nada mal.
No 3 a porra começou a ficar séria, a serie de acontecimentos são ótimos como a fogueira gigante pra queimar os suspeitos, o médico se fantasiando de redemoinho vermelho pra despistar sobre a princesa, mto bom.

O anime engatou uma quinta marcha foda no final do primeiro terço do anime, agora vai!! Não foi.. o anime está na montanha russa, mas acredito q mta gente nem se incomodou quando assistiu esse miolo.

O final foi bem melancólico como de costume, porém achei sem graça, tinha q inventar um monstro pra eles derrotarem no final e morrerem. Pessoalmente gostei mais da primeira metade do anime do que da segunda.

Planetes Ep 01

Finalmente depois de mto tempo querendo ver o anime, comecei.. espero terminar o quanto antes.
Muito divertido a protagonista, e rola umas brigas estranhas.

Interessante você dropar alguns animes medíocres e ver RxJ inteiro. Enfim, vamos ver se você vai achar o final que segue o manga melhor que o começo ou se concordará comigo em não gostar do final.
 #1.148
(21/06/2014, 21:52)manju Escreveu: Interessante você dropar alguns animes medíocres e ver RxJ inteiro. Enfim, vamos ver se você vai achar o final que segue o manga melhor que o começo ou se concordará comigo em não gostar do final.

Mas eu já vi o anime inteiro de Romeo e Juliet, dizendo q gostei mais da primeira metade do anime, o resto é montanha russa.
 #1.149
Power Dolls Ep 01 - 02 Final

Esse esquadrão de mulheres me faz lembrar de Burn up Warriors e Bubblegun Crisis.
Queria mais, achei legal.


Salmon-chan

Chorei, uma garotinha peixe ataca.... hsauashuas

[Imagem: u3jKMIl.jpg][Imagem: V1N7xiU.jpg][Imagem: MwxI3eb.jpg][Imagem: tAmuwJB.jpg]


Tabisuru Nuigurumi

Mto bonito esse cenários aki, fizeram com carinho esse curta. O monstrinho é a cara do por dos teletubbies hasusahusa


Kung Fu Cooking Girls

Mto maluco esse outro curta, mui divertido, pelo q pareceu não parece ser animação japonesa.




Fumiko no Kokuhaku

Demais.. a menina levou um toco por causa de beisebol e olha oq isso levou rsrs

 #1.150
Umi Monogatari, Fruits Basket, School Rumble, Kimi ga Nozomu Eien, R.O.D e Tales of Symphonia voltam pro PTW.
Special A, que comecei agora e achei super sem graça também.

Fico com Otome Youkai Zakuro, e amanhã começarei Sora no Woto e Nodame Cantabile.
Qual dos dois permanecerá, não faço a menor ideia, mas Nodame não está com muitos créditos...
Páginas (158): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes