Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
Mercedes com problemas. Não vai ter "atarimae da" desta vez...

-

Não, vai ter sim. O carro de Rosberg não tem mais problemas

Caraca maluco

Não deu atarimae XD

Seria atarimae em 2013, mas não esse ano

sem contar a presepada do massa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
corridaça!! ganhou o riciiardo merecido!!

Massa vacilou demais, falta ele ser agressivo. Varias vezes no grampo ele poderia ir por dentro e ganharia do vettel na velocidade. Por isso q digo q o tempo dele já passou na F1.
Responder
Se Ricciardo pegar carro melhor ano que vem, leva campeonato
Responder
pqp eu perdi a corrida, tive concurso hoje :/
Responder
(08/06/2014, 17:08)z.e.t Escreveu: pqp eu perdi a corrida, tive concurso hoje :/

por favor zet.. depois da corrida de hoje não defenda mais esse cara. Ele tava com a faca e o queijo na mão, poderia ter ganho a corrida. Se fosse o Alonso não tenho duvidas q ganharia.
Responder
(08/06/2014, 17:14)Ton Tavares Escreveu: por favor zet.. depois da corrida de hoje não defenda mais esse cara. Ele tava com a faca e o queijo na mão, poderia ter ganho a corrida. Se fosse o Alonso não tenho duvidas q ganharia.

eu acredito nele por ele ser brasileiro Icon_lol
Responder
(08/06/2014, 17:19)z.e.t Escreveu: eu acredito nele por ele ser brasileiro Icon_lol

Eu acredito mais no Nasr do que ele. Esse cara é péssimo, Williams precisa rescindir o contrato imediatamente.

O cara tinha o melhor carro do grid no final da prova e ainda faz essa lambança, tava tirando mais de meio segundo .. chegando as vezes ser 1 segundo mais rapido q os lideres e faz essa bagaceira!!.. passou 9 voltas atrás do vettel. Não sabia contornar o grampo junto do vettel mesmo encaixotado pelo Perez.
Responder
Finalmente Massa Pole Position, Mercedes foram mto ruim na classificação, carro da Williams tá bom pra essa pista. Já o Hamilton deu azar, vai largar em nono, mais veremos mtas ultrapassagens dele na corrida.
Responder
é Massa porra em 1º nas classificatórias, chupem seus haters! Icon_lol
Responder
(21/06/2014, 10:57)z.e.t Escreveu: é Massa porra em 1º nas classificatórias, chupem seus haters! Icon_lol

Principal é na corrida Icon_lol ele tem q correr amanhã com a faca nos dentes pra fugir das mercedes.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes