Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.931
Agora entendi o porquê deste ser o grupo da morte, Costa Rica aterrorizando os adversários. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor grupo da Copa disparado.
Responder
 #1.932
Lembra que eu falei se os Europeus estivessem caindo..., acho que dá América, só Honduras e/ou Equador podem ficar de fora das Oitavas...Icon_lol
Se o resultado se manter, teremos um SR. conforonto com Itália x Uruguai.
Responder
 #1.933
(20/06/2014, 13:56)Ton Tavares Escreveu: Seleção revelação das eliminatórias foi a Bélgica, mas a seleção revelação da copa com certeza é a Costa Rica, e vai dar mto trabalho, acho q ela chega as quartas de final tranquilo se passar em primeiro nessa chave.
Apesar das limitações os Diabos Vermelhos tem longa tradição de surpreender em Copas...

A Bélgica foi vice campeã européia em 1980..... perdeu de pouco pra RFA.
na copa do mundo de 1982...os belgas venceram a Argentina de Maradona, Kempes e Passarella por 1x0 na abertura ! Passaram de fase ....
em 1986... os belgas foram mais longe... chegaram nas semifinais...depois de eliminarem a URSS e Espanha no mata-mata... cairam pra Argentina de Maradona.
em 1990... os belgas cairam nas 1/8 de final ... na 1ª fase venceram o Uruguai...
em 1994... os belgas também cairam nas 1/8.... num jogo polêmico contra os alemães.... (na 1ª fase venceram a Holanda)....
em 2000... foram roubados contra o Brasil (gol anulado)
Responder
 #1.934
(20/06/2014, 14:01)manju Escreveu: Agora entendi o porquê deste ser o grupo da morte, Costa Rica aterrorizando os adversários. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor grupo da Copa disparado.

Eu vou rir se ela ganhar a copa xD
Responder
 #1.935
Muito esperto essa tática da Costa Rica.

Forçando a Itália a sair da retranca, dando liberdade meio e o ataque avançar nos contra-ataque.
Responder
 #1.936
mais um Plot Twist da copa  dos plot twist Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.937
Costa rica, a vilã dos bolões huahauahua

Oq vai ter de jogador q vai pra europa da Costa rica depois dessa copa não vai ser brincadeira.
Responder
 #1.938
Feliz do Wenger que tem um cara como o Campbell.

Sensacional a festa dos caras. Lindo.
Responder
 #1.939
(20/06/2014, 15:09)Musashi Escreveu: Feliz do Wenger que tem um cara como o Campbell.

Sensacional a festa dos caras. Lindo.

Só basta saber usar, se é que me entende
Responder
 #1.940
Cadê a Costa Rica na enquete? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes