Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.901
Os europeus caem, será que todos os americanos  passam?
Responder
 #1.902
(19/06/2014, 18:04)Havokdan Escreveu: Os europeus caem, será que todos os americanos  passam?

Incluindo Honduras?

PS: EUA tem boa chance de passar dependendo da ruindade dos amigos do Ronaldo.
Responder
 #1.903
Acho que a Grécia marca um gol
Responder
 #1.904
Vamos japão.. com 1 a mais.. precisa dar uma prensa nos gregos..

sobre a inglaterra, o real motivo da eliminação, Mick Jagger kkkkkk

[Imagem: mick2.jpg]
Responder
 #1.905
Torcendo pra Grécia.

[Imagem: Orestes+Karnezis+1.jpg]
Responder
 #1.906
Será q o japoneses não entendem q levantar a bola na área com uma equipe baixa como é a deles é suicídio, não vai ganhar uma de kbça da grecia. Pecou pq não pensou um pouco e vai ser eliminada pela Colombia, Japão não sabe jogar contra retrancas, fica alçando bola na área
Responder
 #1.907
Faltou competência pro Japão marcar o gol, teve inúmeras chances e perdeu todas Icon_e_confused, sorte que a bola não puniu, pelo menos com um pontinho sai da copa.

Tem essa também de alçarem muita bola na área mesmo tendo uma média de altura baixa, deveriam tentar mais chute de fora da área ou jogadas ensaiadas.
Responder
 #1.908
Grécia nunca tinha ficado um jogo da copa sem tomar um gol e o Japão conseguiu esse feito...
Responder
 #1.909
Foi menos pior que o primeiro jogo do Irã
Responder
 #1.910
(19/06/2014, 21:10)Tomoya Escreveu: Grécia nunca tinha ficado um jogo da copa sem tomar um gol e o Japão conseguiu esse feito...

É como o comentarista falou, Japão não tem um centro vante bom. Se fosse o Japão tentava naturalizar algum trombador alto mais ou menos bom de bola, já era meio caminho andado Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes