Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
OSU!!
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
|
669 respostas neste tópico
|
(17/06/2014, 15:20)manju Escreveu: Sei como é. Até imagino, pois Platinei no Ps3 (traduzindo: fiz 100% dos achievements) em Hatsune Miku Project Diva que é um jogo com proposta semelhante (em gênero, pelo menos) Ou seja, games com músicas e gameplay diferenciado sem viciantes pra mim também. Aliás, até onde sei, vc é um dos culpados pelo estado do meu amigo. Vc é um dos companheiros do Osu e MyAanimeList dele Ele caiu no vício denovo esse ano.
18/06/2014, 04:27 |
(17/06/2014, 21:51)mirukage Escreveu: Até imagino, pois Platinei no Ps3 (traduzindo: fiz 100% dos achievements) em Hatsune Miku Project Diva que é um jogo com proposta semelhante (em gênero, pelo menos) Me senti uma pessoa perigosa agora, que faz as pessoas voltarem ao vício
20/06/2014, 12:30 |
(18/06/2014, 04:27)manju Escreveu: Me senti uma pessoa perigosa agora, que faz as pessoas voltarem ao vício Mas não se sinta tão culpado. Ele provavelmente tem um rank maior que o seu. (deve cair em tentação fácil) Portanto deve ser igual bebida, quanto maior o vício, mais difícil de se livrar. Ainda mais pra um pinguço.
20/06/2014, 16:22 |
20/06/2014, 16:28 |
20/06/2014, 19:09 |
(20/06/2014, 16:28)mirukage Escreveu: Ele perdeu ranking em algumas semanas parado, se não me engano. O sistema de ranking atual é muito dinâmico, embora seja mais para quem evolui muito, os top players dificilmente mudam de posição a não ser que parem por um tempo (se bem que hoje mudou o #1 ). Engraçado é eu jogando com um mouse de R$25... (Se considerar o investimento, até que tenho um ranking bom ). Mais engraçado ainda que precisaria de um mouse de porte menor para segurar melhor em altas velocidades (bem verdade que sou uma pessoa de pequenas dimensões ). Mas dizem que é melhor jogar com mesa digitalizadora (chamam de tablet lá fora), por ser mais rápido (ou seria leve?) e preciso (em geral, os melhores do ranking usam isso). E para Osu!, o investimento nisso seria melhor que num mouse de alta precisão gamer (tanto em resultado, quanto em $$$).
Que legal, mudaram o design do char do CtB (e quebraram minha skin que fiz no CtB também Edit: Já consegui consertar ).
Guys, eu queria saber por que quando eu jogo beatmaps no normal e tiro S~SS, eu caio 100 no rank D: É porque essas 100 pessoas fizeram esse mapa com doubletime, hidden e os caralhos e foram melhor e tal? Não faço ideia de como tá o sisteminha de rank agora lol
24/06/2014, 15:27 |
(24/06/2014, 14:17)Maah Escreveu: Guys, eu queria saber por que quando eu jogo beatmaps no normal e tiro S~SS, eu caio 100 no rank D: É porque essas 100 pessoas fizeram esse mapa com doubletime, hidden e os caralhos e foram melhor e tal? Não faço ideia de como tá o sisteminha de rank agora lol Eu acho que não necessariamente nessa música que vc tirou S~SS, mas em outras, sendo que agora o rank atualiza a cada música jogada... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes