(16/06/2014, 20:10)mirukage Escreveu: Ah! Então vc sabe que ...
Mentalidade de 1980 é diferente de 2010
Fora que o estúdio não parece cagar na adaptação.
Acho tão estranho estarem criticando Jojo depois de assistir à primeira temporada do anime
Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.
(16/06/2014, 20:19)Thanos Escreveu: Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.
Bem, então por isso que não sinto o que eles sentem. Eu comecei por Stardust Crusaders.
Após assistir aos OVAs fui atrás do universo Jojo em resenhas, jogos, etc.
Em seguida começou o reboot da TV e fui assisti-lo semanalmente enquanto acompanhava aqui o forum e via a apreciação e satisfação do pessoal aki.
obs: Agora até o game de PS3 eu tenho, não consigo mais ficar sem Jojo.
(16/06/2014, 20:19)Thanos Escreveu: Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.
Parte 4 é foda, nunca que reclamaria dela
(16/06/2014, 20:10)mirukage Escreveu: Ah! Então vc sabe que ...
Mentalidade de 1980 é diferente de 2010
Fora que o estúdio não parece cagar na adaptação.
Acho tão estranho estarem criticando Jojo depois de assistir à primeira temporada do anime
Mas o que eu critico são algumas coisas que não tiveram nas outras partes anteriores
Ah vá que as mentalidades são diferentes? sérião? :O
Como se parte 3 fosse igual às outras, pfv né....
E entendam que crítica não significa que não gosto da Parte 3. Gosto, mas acho ela mais fraca que a 2 (e muito mais fraca que a 4), e do mesmo nível da 1. Mesmo ela sendo influente, acho que tem coisas ruins nela, simples assim. Povo tem mania tb de achar que fazer uma crítica e falar que tá uma merda ou algo do tipo, peloamor
(16/06/2014, 21:11)Hajimee Escreveu: Parte 4 é foda, nunca que reclamaria dela
Mas o que eu critico são algumas coisas que não tiveram nas outras partes anteriores
Ah vá que as mentalidades são diferentes? sérião? :O
Como se parte 3 fosse igual às outras, pfv né....
E entendam que crítica não significa que não gosto da Parte 3. Gosto, mas acho ela mais fraca que a 2 (e muito mais fraca que a 4), e do mesmo nível da 1. Mesmo ela sendo influente, acho que tem coisas ruins nela, simples assim. Povo tem mania tb de achar que fazer uma crítica e falar que tá uma merda ou algo do tipo, peloamor
Como eu vim de um maratona da 1ª temp de Jojo até essa posso dizer.
Caralho, como eu rio desse anime, os caras são mt posers, eu ñ vou enxer esse post de ações posers, mas é comédia de mais, no meio da luta tem q fazer pose.
Mas a história ta mt legal, só achei q usar novamente esse Dio ñ havia necessidade, para tantos vilões que se pode usar, trazer ele de volta é desnecessário.
Agora como diria Jon Snow
"Se vc visse o que eu vi, queimaria os corpos" referente ao Abdul, aliás ate achei q demorou a morrer, nas 2 primeiras partes já morria gente da party nos primórdios da temporada.
Como eu vim de um maratona da 1ª temp de Jojo até essa posso dizer.
Caralho, como eu rio desse anime, os caras são mt posers, eu ñ vou enxer esse post de ações posers, mas é comédia de mais, no meio da luta tem q fazer pose.
Mas a história ta mt legal, só achei q usar novamente esse Dio ñ havia necessidade, para tantos vilões que se pode usar, trazer ele de volta é desnecessário.
Agora como diria Jon Snow
"Se vc visse o que eu vi, queimaria os corpos" referente ao Abdul, aliás ate achei q demorou a morrer, nas 2 primeiras partes já morria gente da party nos primórdios da temporada.
Diferença é que nas outras temporadas já tava no meio ou quase no fim das partes. Aqui tá bem longe do final.