Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.601
TV japonesa faz Copa-2014 bater recorde com o jogo mais tarde da história dos Mundiais

http://espn.uol.com.br/noticia/418018_tv...s-mundiais
Responder
 #1.602
Colombia vai dar trabalho heim, forte no ataque e na defesa, imagina se tivesse o Falcão Garcia, seria candidata a chegar as semi finais, até mais que o Uruguai.
Responder
 #1.603
(14/06/2014, 13:51)Ton Tavares Escreveu: Colombia vai dar trabalho heim, forte no ataque e na defesa, imagina se tivesse o Falcão Garcia, seria candidata a chegar as semi finais, até mais que o Uruguai.

Mas a Grécia também é ruim demais, hein... é tipo uma Austrália da vida.
Responder
 #1.604
Melhor que o Chile a Colômbia é.
e a Grécia... joga nada.
Responder
 #1.605
(14/06/2014, 13:54)JiraiyaOwned Escreveu: Mas a Grécia também é ruim demais, hein... é tipo uma Austrália da vida.

Mas grecia é melhor que a Austrália, mtos jogadores foi daquele jogo q foi campeão da Eurocopa em cima de Portugal.
Responder
 #1.606
Melhor o Japão tomar cuidado com a Colômbia.
Responder
 #1.607
(14/06/2014, 15:01)nightdragoninja Escreveu: Melhor o Japão tomar cuidado com a Colômbia.

vc gostou do rebolado do Armeration ?? Icon_e_surprisedIcon_e_surprised

http://espn.uol.com.br/noticia/418057_ex...armeration
Responder
 #1.608
Sempre gosto de ver o jogo da Colômbia. Um bom 3 a 0, e mostrou que pode ser uma das favoritas do grupo (?)

A Grécia sempre tenta, mas a limitação do time é muito grande, me pareceu com o jogo mostrado pela Austrália ontem.
Responder
 #1.609
(14/06/2014, 03:37)JiraiyaOwned Escreveu: Grupo B pode acabar sendo decidido na segunda rodada.
Holanda já tá mais do que classificada em 1º lugar do grupo, o que resta é a segunda colocação. Espanha se ganhar do Chile já vai tar classificada, afinal, com certeza irão ganhar da Austrália e o Chile ganhar da Holanda nem os Chilenos acreditam. Agora de der empate no Espanha x Chile, aí a Espanha se complica, terão que fazer a goleada da Copa contra a Austrália.

A Espanha também irá depender bastante do que o Del Bosque fará. Começar com Pedro titular seria interessante, principalmente se for no lugar do Busquets, que contra Holanda foi um peso morto no time. Fazendo essa mudança ele poderia recuar um pouco o Xavi que resolvia. Além do Pedro, colocar o Villa no lugar do Diego Costa pra dar um pouco mais de mobilidade, ou quem sabe o Fábregas pra jogar com um falso 9 e apostar no estilo que eles de fato estão acostumados a jogar.
você acredita que o Japão passa de fase?
Responder
 #1.610
Hoje nem vou ver anime.. Vou me atrasar em um bucado já tou vendo rsrs

Legal q até agora tivemos bons jogos, alta média de gol e times mais competitivos, isso é legal pra competição.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes