Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.571
Holanda, não tem vergonha fazendo 5x1 em publico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.572
Olha, eu acredito que a mesma questão de uma seleção boa existir em meio a um campeonato local fraco não vale só pro Brasil. A Holanda e a França parecem ser times com jogadores não muito conhecidos e locais que podem virar surpresa. Por parte da França, eu até sabia disso antes, mas da Holanda não, pois até mesmo não estava botando muito a fé numa classificação da Laranja...

Apesar disso, esperava uma vitória apertada da Holanda hoje, não com um chocolate mas porque o jogo barcelonista atual não é forte.
Responder
 #1.573
(13/06/2014, 17:58)NyanDere Escreveu: Olha, eu acredito que a mesma questão de uma seleção boa existir em meio a um campeonato local fraco não vale só pro Brasil. A Holanda e a França parecem ser times com jogadores não muito conhecidos e locais que podem virar surpresa. Por parte da França, eu até sabia disso antes, mas da Holanda não, pois até mesmo não estava botando muito a fé numa classificação da Laranja...

Apesar disso, esperava uma vitória apertada da Holanda hoje, não com um chocolate mas porque o jogo barcelonista atual não é forte.

Não conhecia 70% do time da Holanda, achei que só o trio da frente se salvava, mas jogaram bagaray Icon_e_surprised
Responder
 #1.574
Pior q queria ver Brasil e Espanha nas oitavas pro Brasil dar outro baile neles.. mas pelo visto o Chile ficará com essa vaga.
Responder
 #1.575
(13/06/2014, 17:54)Dragneel04 Escreveu: torcendo pra holanda pegar o brasil nas oitavas

Muito difícil, o mais provável é a Espanha. Só um milagre pra tirar o 1º lugar do Brasil no grupo...
Responder
 #1.576
(13/06/2014, 18:04)JiraiyaOwned Escreveu: Muito difícil, o mais provável é a Espanha. Só um milagre pra tirar o 1º lugar do Brasil no grupo...

Isso se eles conseguirem ganhar do Chile.
Responder
 #1.577
Foi um estupro
Responder
 #1.578
(13/06/2014, 18:11)Ton Tavares Escreveu: Isso se eles conseguirem ganhar do Chile.

O Chile é time de 2 jogadores, eles conseguirem um empate com a Espanha já é muito.
Responder
 #1.579
(13/06/2014, 18:16)JiraiyaOwned Escreveu: O Chile é time de 2 jogadores, eles conseguirem um empate com a Espanha já é muito.

Espanha é uma nova França, sai já já da competição.
Responder
 #1.580
Só falta o Chile pegar a segunda vaga e dar o troco no Brasil nas oitavas. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes